Narradora°
O clima estava tenso Mikey encarava Kazutora com um olhar assustador Draken só ficava no seu canto em silêncio o lugar estava todo em silêncio até Mikey começar a falar:
Mikey- o que vc tá fazendo aqui Kazutora- diz em quanto encara o garoto de cima a baixo.
(A/a: Mikey nem quer matar o Kazutora agora não)
Kazutora- mesmo a S/N tendo se aliado com vc ela ainda e minha aliada e "amiga" então eu vim buscar ela para uma reunião de gangues.
S/n- tá bom já chega de ficar se encarando vamos logo Kazutora e o takemichi vem comigo- pego o braço de takemichi e Kazutora e puxo.
Mikey- mais- S/N o interrompe.
S/n- mais nada vamos logo takemichi e tchau Dakren e Mikey e não se preocupem não vou abrir a boca sobre a toman e nem o takemichi.
Narradora°
Kazutora,S/N e takemichi andam até um beco com um grande silêncio entre eles mais em menos de 2 segundos o silêncio e cortado por takemichi que se pronuncia.
Takemichi- mais que porra foi aquela imagina se o Mikey tivesse pulado em vc Kazutora vc tem problema eu não teria tempo para te defender e S/N eu sei lá o que ela faria- fala encostando na parede com uma cara meio a meio
(A/a: meio a meio quero dizer meio assustada e meio sério).S/n- o que vc quer Kazutora não podia esperar não?- pergunto ignorando totalmente o takemichi que parecia muito bravo.
Kazutora- bem e que eu não quero mais esconder que somos irmãos isso já tá ficando difícil de manter em segredo e também ele quer contar também ele não sai do meu pé.
S/n- eu sei que tá difícil mais tenta segurar ele por mais um tempo se algo acontecer ele vai ser a melhor arma contra o kisaki então vamos manter isso em segredo até a gente desmarcar o kisaki- falo enquanto encaro o Kazutora e falo- mais não é só isso o que ele quer?.
Kazutora- temos um problema sobre o kisaki na verdade temos dois...
S/n- fala logo- digo com uma cara meio séria e meio brava.
Kazutora- bem e que...ele se apaixonou pelo kisaki e o outro problema e que o kisaki tá suspeitando que ele tem relações com a gente.
S/n- hmm isso não é bom- digo com uma cara pensativa.
Takemichi- isso não e bom como a S/N disse então vamos resolver isso tá na hora da gente voltar para os negócios- fala mudando sua expressão de felicidade para uma séria.
S/n- vc tem certeza disso?- arregalo os olhos e falo- já faz 2 anos que não voltamos para lá tem certeza? Ele vai ficar bravo por não termos o chamado para ir junto.
Takemichi- vamos voltar que se foda ele a gente conversa com ele mais tarde e eu vou entrar na sua gangue maninha e Kazutora- takemichi olha para Kazutora e fala- una a Valhala com a N/G assim vamos ficar mais fortes.
S/n- tá mais eu já sei em quais posições vcs vão ficar- olho para eles com uma cara meio assustadora- vcs dois serão vice-capitães da gangue e depois eu arrumo as posições do pessoal.
Takemichi- tá então eu vou sair da toman e vc Kazutora vai unir a Valhala com a N/G e depois vemos o que vamos fazer com "ele"- fala saindo do beco mais e interrompido por S/N que fala.
S/n- pera aí eu vou com vc pedaço de aborto- diz enquanto vai até o takemichi e bate na cabeça do mesmo- vai me deixar aqui não seu cabeça de ovo.
Takemichi- nossa que maldade mais ok vamos- pega na minha mão e me puxa para fora do beco onde a gente encontra Mikey e Draken do outro lado da rua conversando com...dois garotos um de cabelos longos e cor preta e outro de cabelos curtos preto em baixo e loiro em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichy(leitora x Mikey x draken
FanfictionNessa UA Takemichy tem dois irmãos os dois são mais velhos uma menina e um menino o nome da menina e S/n e o nome do menino é Kazutora(na minha UA o Kazutora é irmão do takemichy) ⚠️aviso⚠️ pode conter: palavrões +18 estupro(talvez) traumas e etc.. ...