• • Capítulo Dois • •

69 18 86
                                    

• • • • • 𓆸 • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • 𓆸 • • • • •

O relógio que estava na parede do corredor branco mostrava que faltava poucos minutos para meia noite, todos estavam ali sentados aguardando por notícias.

No meio de toda aquela confusão um dos polícias foi morto no local, um dos bandidos foi atingido e Sophia estava em estado crítico na sala de cirurgia, Andrew estava desesperado pelo estado de Sophia. Imagens de Sophia ensanguentada relampejavam em sua mente, era tanto sangue e ele nem sabia dizer onde ela foi atingida, lembrava do olhar distante ao vê-la sendo levada rapidamente pelo corredor e de lhe lançar um sorriso fraco antes de desaparecer, entendeu que ela queria de alguma forma dizer que tudo ficaria bem.

— Andrew – a mãe de Sophia apareceu no corredor sendo seguida do esposo que parecia cansado. Seus olhos claros iguais os de Sophia estavam vermelhos entregando o quanto havia chorado – Onde está nossa filha? O que aconteceu com ela?

Ele engoliu em seco, sentindo lágrimas voltarem mais uma vez, balançou a cabeça, abaixou-a e cobriu o rosto com mãos ensanguentadas e chorou novamente. Josh, vendo Andrew sem forças para explicar foi até os pais de Sophia e passou a explicar toda situação.

Além de Sophia e amigos, Andrew não tinha mais ninguém, perdeu os pais ainda muito jovem em um acidente a qual ele também estava presente e milagrosamente escapou. Depois foi viver com sua tia, irmã de sua mãe, mas ao se tornar adulto preferiu seguir seu próprio caminho, a última notícia que teve de sua tia foi que havia se mudado e não sabia seu novo endereço.

— Familiares de Sophia Clarke – um médico de cerca de 50 anos se aproximou. Estava abatido e aparentava esta bastante cansado.

— Somos os pais, amigos e o marido de Sophia – disse o homem de cabelos grisalhos.

Encarou todos no corredor e suspirou profundamente, alguns já pressentiam a notícia. Andrew balançou a cabeça, negando. A mãe de Sophia cobriu a boca para sufocar um soluço profundo.

— Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, ela foi atingida em três lugares – ele colocou uma mão no bolso do jaleco e encarou Andrew, apoiado na parede que respirava pesadamente, e com lágrimas silenciosas descendo pelo rosto se misturando à sua barba – estávamos lutando por duas vidas e...

— Duas vidas? – o pai de Sophia que tentava se manter forte para amparar a esposa perguntou assustado.

— Sim, ela estava grávida – ao dizer aquela última palavra viu surpresa em todos os rostos – não sabiam?

— Grávida – parecia mais um sopro saindo por entre os lábios de Andrew, ele não podia acreditar – não é possível isso, ela não me disse nada e...

No Controle de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora