O clima estava tenso na cidade de Seul.Ainda mais para a maior máfia do país, que haviam acabado de descobrir que tinham sido roubados.
Dois caminhões inteiros de drogas e mais um porte de armas havia simplesmente desaparecido do dia pra noite, e ninguém sabia explicar o porquê. E isso estava deixando Jeon Jungkook realmente irritado.
— Como assim ninguém viu nada? Eu pago vocês para fazerem o quê então porra? — Ele gritava irritado para os seguranças do depósito onde estava a mercadoria perdida.
Os seguranças não entendiam como tudo aquilo havia sumido quando eles não saíram do seu posto um minuto se quer.
— Vocês tem quarenta e oito horas para me trazarem o culpado. Se falharem, vocês irão se arrepender. — Jungkook disse frio, fazendo seus homens concordarem rapidamente com a cabeça tremendo levemente. — Sumam.
E em segundos havia apenas Jungkook e sua máfia no escritório. Todos estavam zangados, mas ninguém se comparava a Jungkook. Faíscas de fogo saíam por seus olhos, era assustador.
— Por que não se acalma um pouquinho, hum? — J-hope falou com delicadeza, não gostava de quando o outro ficava estressado com algo.
— Me acalmar? Levaram a porra da minha mercadoria e eu ainda tenho que me acalmar? — Jungkook gritava irritado.
— Abaixe seu tom. Sabemos que está bravo, mas isso não é motivo para descontar em nós. — Namjoon, interviu.
Jungkook o olhou desacreditado e se aproximou em passos lentos do maior. O olhou bem no fundo dos olhos e com o ar provocante e rebelde de que só ele tinha, falou:
— Por que você não vai se foder? — O menor falou com a língua afiada, provocante.
O local antes tenso havia se tornado mais tenso ainda, e todos sabiam como aquilo acabaria.
Jungkook era um ser totalmente explosivo e impulsivo, não tinha controle sob suas ações e emoções, e isso quase sempre o deixava em apuros. Por isso, era função de seus daddy's imporem limites antes que fosse tarde demais.
Suga ao ver aquilo, não se aguentou. Levantou-se de seu lugar e se pôs ao lado de Jungkook, segurou sua mandíbula com força e virou sua cabeça para si o fazendo olhar bem em seus olhos.
O mais velho sentiu um pouco de receio nos olhos do outro mas o ar petulante ainda estava em si, e ele precisava resolver isso.
— Escute bem. Não importa se roubaram o depósito, queimaram a lua ou o caralho a quatro. Aqui, você nos deve respeito. E da próxima vez que falar assim com qualquer um de nós, eu juro por Deus que você vai levar a maior surra da sua vida.
O aviso saiu sério e áspero. Cada palavra era como uma pequena facada no peito de Jungkook, que começava a sentir o peso de suas ações.
Mas ele ainda estava bravo, oh sim ele estava. Podia ter se arrependido mas não totalmente para fazê-lo mudar de ideia, ele estava com raiva e deixaria isso bem claro.
— Me solta.. — Ele resmungou bravo, tentando se soltar do aperto do mais velho que forçou ainda mais o fazendo gritar.
— Você tem três segundos para pedir desculpas ao seu daddy Nam. Caso contrário, adiantaremos sua surra para agora. — Suga avisou sério, vendo os olhos do outro começarem a encher de lágrimas.
Ele o soltou com cuidado e apontou com a cabeça para Namjoon que estava sentado em sua cadeira, assistindo a cena. Jungkook levou suas mãozinhas até seu rosto em uma tentativa falha de amenizar a dor ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...