Jimin acordou se remexando na cama e gemeu de dor ao sentir sua cabeça latejar. Seu estômago também não estava bem e isso o fez choramingar.Ele se sentou com dificuldade na cama, coçando os olhos para se acostumar com a claridade e assim que olhou para o criado mudo ao lado de sua cama, pode ver uma bandeja com dois comprimidos e um copo de água. Juntamente com um bilhete escrito por J-hope.
"Tome esses comprimidos, vão te ajudar na dor. Assim que acordar nos procure, vamos cuidar de você. — J-hope ♡"
O menor sorriu involuntariamente ao ler aquilo, se sentia acolido ali.
Aos poucos ele começava a se lembrar de alguns flashes da noite passada. Da música alta, de beber com Taehyung e sentir o aperto firme de Jungkook em sua cintura quando um homem qualquer deu em cima de si.
Aquilo fez Jimin se sentir confuso, mas acima de tudo poderoso, de certa forma.
Lembrou-se também de pedir para Jungkook ficar um pouco mais consigo e da resposta negativa do maior juntamente com uma careta insatisfeita.
Jimin praguejava-se mentalmente por ser tão fraco em relação a álcool. Um dia sua fraqueza acabaria o deixando em uma grande enrascada.
Ele tomou o copo de água e resolveu ignorar os comprimidos porque simplesmente odiava remédios, preferia ficar com dor do que se render a tomar aquilo.
Ele andou lentamente até a cozinha sentindo sua cabeça doer ao ouvir as vozes altas dos homens. Assim que entrou na mesma, pode ver Suga com uma mão na cintura e a outra segurando seu chinelo apontando para Taehyung.
— Você vai tomar esse comprimido por bem ou por mal, Taehyung. Você escolhe. — Ele dizia sério para Tae que fazia uma careta só de olhar para o remédio.
Ele não parecia ter mais que cinco anos naquele momento.
— Mas eu não quero!
Jimin coçou a garganta para sinalizar que estava ali e logo ganhou a atenção de todos.
— Bom dia querido! Como você está? Dormiu bem? — J-hope foi o primeiro a se levantar e ir em sua direção, o ajudando a se sentar em uma cadeira ao lado de Jungkook.
— Estou bem, apenas com um pouco de dor. — Sorriu sem graça olhando para Taehyung que também parecia estar com bastante dor.
— Tomou o remédio? — J-hope perguntou com carinho, servindo uma porção generosa de cereal pro garoto.
— Eu não gosto de remédios e não preciso deles. Vou ficar bem, não se preocupe. — Jimin tentou cortar o assunto.
— Exatamente! Obrigada Jimin, por ser o único ser sensato aqui nesse lugar. — Tae respondeu um tanto quanto malcriado.
— Escutem aqui, os dois vão tomar a desgraça desse remédio, gostando ou não. É pro bem de vocês. — Suga falava tentando se controlar, sua paciência já estava se esgotando e ainda eram dez da manhã.
— Eu já disse que não vou tomar! — Taehyung começou uma birra e Jimin o acompanhou.
— Eu também não, eu estou bem!
Suga sem paciência alguma, simplesmente agarrou Taehyung e abriu sua boca jogando o comprimido ali. Obrigou o menor a engoli-lo e depois o soltou na cadeira novamente.
Taehyung fez uma carinha de choro fazendo Suga revirar levemente os olhos diante daquilo. Seu marido sabia ser irritantemente dramático e fofo quando queria.
— Sem drama, já passou. Agora tome seu café.
Com isso, Taehyung foi rápido em se sentar no colo de J-hope derrubando algumas lágrimas forçadas de propósito, sentindo o mais velho lhe dar bastante carinho enquanto ele tomava seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...