Capítulo 4

49 3 1
                                    


Jimin se encontrava olhando entediado para as grandes paredes da mansão.

Todos os outros estavam no escritório resolvendo assuntos da máfia, eles precisavam resgatar o dinheiro de uma grande venda que fizeram. Mas que infelizmente, estava em um cofre protegido a sete chaves por conta de um erro de algum infeliz.

Jimin ao se cansar de apenas andar pela casa, seguiu em direção a qual ele imaginava ficar o escritório e bateu levemente na porta. Ele sabia que não era para estar ali, mas ele estava se sentindo sozinho e queria companhia.

Ele entrou antes mesmo de receber uma resposta vendo seis olhares conhecidos caírem sobre si. Todos estavam em volta de uma grande mesa que havia um mapa enorme aberto em cima da mesma, com alguns rabiscos e fotos.

— O que ele tá fazendo aqui? — Jungkook perguntou com cara de poucos amigos.

— Não era para o senhorito estar aqui. O que quer? — Jin perguntou e Jimin apenas o olhou dando de ombros.

— Vocês me deixaram sozinho, e estou entediado. — Falou, se juntando a eles em volta da grande mesa.

— Estamos trabalhando Jimin, quando acabarmos vamos até você. — Suga explicou.

— Mas eu não quero ficar sozinho. — Resmungou manhoso, olhou para J-hope que estava ao seu lado e juntou as mãozinhas fazendo um biquinho adorável. — Por favor, eu prometo que vou ficar quietinho.

Biquinhos e lágrimas era simplesmente o ponto fraquíssimo de J-hope, que não conseguiu negar ao pedido manhoso do menino.

— Bom, acho que não tem problema se ele ficar aqui um pouquinho.

O pirralho sempre conseguindo o que quer, que surpresa — Pensou Jungkook.

— Eu só quero saber como vamos resgatar todo esse dinheiro sem sermos pegos ou antes que alguém o pegue primeiro. — Jungkook falava ignorando totalmente a presença do outro ali.

Jimin analisou brevemente o mapa e ergueu as sobrancelhas surpreso ao reconhecer o local.

— É o cofre da empresa Billy's, não é? — Jimin se intrometeu no assunto ganhando a atenção dos homens que estranharam o garoto saber do local.

— Você não ia ficar quieto? — Jungkook resmungou revirando os olhos mas manerou ao se lembrar da surra do dia anterior que ainda estava doendo bastante.

— Sim é, como você conhece? — Namjoon, questionou.

— Eu já roubei dinheiro desse lugar também. Não é difícil, é bem simples na verdade. Atrás dessa máquina aqui no porão, há uma pequena passagem que leva até o cofre. É só entrar com jeitinho e sair com o dinheiro na hora de troca de postos dos guardas. — Jimin explicou de forma simples, fazendo os seis homens se entreolharam entre si chocados com a inteligência do garoto.

Jimin era realmente muito bom.

— Como vamos saber que não está mentindo? — Jungkook perguntou, desconfiado.

— Por que eu mentiria? Vocês me acolheram aqui e não me fizeram mal algum, além de que meu pai me obrigava a fazer vários serviços sujos para ele. Acabei ganhando experiência. — Disse dando de ombros, pelo visto havia valido um pouco a pena.

Os homens conversaram entre si avaliando a ideia de Jimin por fim esperando a resposta final de Jungkook, que era o chefe da operação. O moreno suspirou olhando o mapa e os pontos realmente batiam, ele odiava admitir mas aquilo havia sido genial.

— Certo Jimin, você venceu.

— Certo Jimin, você venceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora