Jimin acordou assustado ao sentir um balde de água gelada sendo jogada em seu rosto. Ele abriu os olhos ainda meio tonto e viu que estava no porão de sua antiga casa, o fazendo entrar em pânico.Ele tentou se mover, mas quando olhou para baixo pode ver que estava sentado em uma cadeira, com seus pés e mãos bem amarrados a mesma.
— Eu tentei te acordar antes mas você nem se mexia, então tive que jogar um pouco de água em você. — Ele ouviu aquela voz trenebrosa que sempre o dava arrepios.
Ao erguer o olhar, pode ver seu pai com o balde em mãos e aquele sorriso assustador no rosto. Ele sentiu vontade de chorar ao ver o homem e saber que não poderia fazer nada contra ele.
— O que? Não está feliz de ver o papai? — O velho perguntava sarcástico, rindo maldoso enquanto jogava o balde longe e se aproximava mais de Jimin, que automaticamente se encolheu. — Perdeu a voz?
— O-o que você quer comigo? — Jimin perguntou receoso, ele só queria voltar para sua nova casa e receber o conforto dos mafiosos que o acolheram.
— Fiquei sabendo do sucesso que foi o furto da empresa Billy's. Obviamente imagino que Jk e toda aquela máfia de merda não fizeram aquilo sozinhos, certo? Visto que você conhecia muito bem aquele local. — Park começou a falar fazendo Jimin suspirar fundo.
— Aonde quer chegar?
— Sabe Jimin, eu sempre soube que você não era um completo inútil. Todos os furtos que você já fez, sempre sairam impecáveis e sem nenhum erro graças a essa sua inteligência. Você é um dos meus melhores espiões, e eu não posso simplesmente deixar você escapar por entre meus dedos.
A declaração fez Jimin se contorcer na cadeira, seu pai só queria lhe usar para seus malditos planos e tratá-lo como um cachorro como sempre fez.
— Você não pode me obrigar a nada! Eu vou embora! — Jimin gritou com fúria, tentando se soltar da cadeira mas foi em vão. O que só acarretou uma alta e maldosa risada de seu pai.
— Acha que tem alguma escolha? Quem vai te salvar, hm? — Ele falava maldoso se agachando na altura de Jimin que agora tinha lágrimas de ódio nos olhos. — Aqueles mafiosos? Oh não, meu bem, eles não dão a mínima para um garoto tão estúpido e insignificante como você.
Jimin ao ouvir aquilo, soltou um grito alto de raiva e começou a se remexer loucamente tentando se soltar daquelas cordas mas era impossível.
— O negócio é o seguinte, se você se comportar direitinho e fizer tudo o que eu mandar sem questionar, eu não farei nada de ruim contra você. Dou minha palavra.
— Sua palavra não vale nada, assim como você. — Jimin praticamente cuspiu as palavras no rosto de seu pai que respirou fundo ignorando o comentário.
— Agora.. — Começou, pegando uma faca que estava em seu bolso e balançou no ar olhando fixamente para Jimin. — Se você resolver dá uma de espertinho malandro pra cima de mim, as coisas vão ser um pouco mais difíceis, se é que me entende.
O menor não conseguia dizer uma palavra.
Ele não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, que aquele monstro queria apenas o usar como sempre fez.
— Então, o que me diz? — O mais velho perguntou colocando as duas mãos no ombro de Jimin o encarando nos olhos com um sorriso maldoso.
Ele não conseguia dizer nada.
Sua mente e corpo estavam uma completa bagunça e ele só queria voltar para a casa e ter os seus mafiosos a sua volta o cuidando e corrigindo, dando aquilo que ele sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanficA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...