Após exatamente uma hora, J-hope achou suficiente o tempo do castigo dos dois. Libertando Jungkook e deixando Jimin lavar a boca.
O chefe da máfia tinha derrubado algumas lágrimas durante sua punição, e lavou a língua com necessidade, sentindo a sensação de alívio quando a água gelada tocou na mesma.
— Desculpa daddy, eu realmente sinto muito, me desculpa. — Ele pedia desesperado para seu daddy J-hope que sorriu calmo e o abraçou carinhoso.
— Está tudo bem, querido. O daddy sempre vai te perdoar, meu pequeno travesso. — Ele beijou os cabelos negros do outro que se esfregou mais em si querendo aconchego. — Te amo amor.
— Também te amo daddy.
Jungkook não hesitou em pedir colo para seu daddy que o levantou com certa dificuldade, mas conseguiu. O balançando de um lado para o outro como um pequeno bebê, sussurrando palavras de conforto até que o mesmo se acalmasse.
E assim que o fez, desceu a escada com Jungkook coladinho em si, arrancando olhares e sorrisos bobos dos maridos.
— Temos um garotinho bem manhosinho aqui não é? — Jin perguntou sorrindo, dando espaço para J-hope se sentar com Jungkook ainda em seu colo.
O menor olhou para seu daddy Jin com um biquinho e viu Jimin sentado distraído no colo do mesmo, fazendo seu biquinho aumentar.
— Minha linguinha tá queimando papai. — Jungkook fez drama para Seokjin, que sorriu com a fofura deixando um leve selar de beijo nos lábios do outro.
— Já já passa amor. — O mais velho olhou para Jimin em seu colo e o cutucou. — O senhorito deve um pedido de desculpas a alguém, não é?
Jimin concordou meio tímido em seu colo, mas tomou coragem olhando nos olhos de J-hope.
— Desculpa daddy hobi. — Pediu fofamente, vendo J-hope assentir e fazer um carinho em seu rosto.
— Sempre querido.
— D-desculpa também kook, eu não faço nunquinha mais! — Se apressou em dizer, ainda receoso. Jungkook concordou e sentiu seu daddy dar um tapinha em suas costas.
— Sua vez amor.
— Mas daddy! — Jungkook choramingou, mas ao ver o olhar duro de J-hope com uma sobrancelha arqueada desistiu de qualquer birra que poderia fazer ali. — Desculpa Minie. — Respondeu bicudo, mas Jimin sorriu pelo apelido que recebeu e aceitou de bom grado.
Em seguida todos foram fazer seus afazeres, sempre dando uma olhadinha em Jimin e Jungkook que assistiam um filme juntos, quietinhos.
Eles almoçaram tranquilamente entre si e logo depois já começaram a se arrumar para o treino diário que eles faziam. Quando prontos, Namjoon já se apressou em pegar Jimin no colo e levá-lo para o andar de cima, tendo seus daddy's atrás de si.
A academia e todo o espaço que usavam para qualquer tipo de treinamento ficava no último andar da mansão, então há qualquer momento que Jimin precisasse deles seria fácil acolhê-lo.
— Hora de fechar esses olhinhos. — Namjoon disse carinhoso, colocando Jimin na cama e o cobrindo com a coberta.
— Mas eu não quero dormir daddy's! — Disse, tentando sair do aglomerado de cobertores que haviam sobre de si.
— É hora da sua soneca amor, e isso não está em discussão. — Taehyung explicou com calma, mas Jimin apenas o olhou contrariado.
— Kook não vai mimir agora! — Acusou o maior, que deu de ombros com um sorriso vitorioso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...