Jimin acordou no dia seguinte sentindo-se como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Cada mínima parte de seu corpo doía como o inferno e ele sabia que ficaria uns dias de molho.Ele tentou se levantar da cama, mas no mesmo instante seus daddy's passaram pela porta com uma enorme bandeja para seu café da manhã.
— Nem se atreva a sair dessa cama, mocinho. Você está de repouso e precisa descansar. — Jin explicou, colocando a bandeja na frente do menor que fez uma careta.
— Não estou com fome.. — Murmurrou.
— Mas precisa comer amor, é importante. — Taehyung o incentivou.
— Eu não quero daddy. — Recusou novamente, vendo J-hope sentar-se próximo de si.
— E se o daddy der na boquinha, hum? São frutinhas querido, suas favoritas. — Disse divertido, vendo Jimin pensar um pouco mas acabar por ceder no final abrindo a boca.
J-hope o alimentou com carinho, enquanto os outros conversavam consigo e faziam pequenas palhaçadas de sempre.
— Filme daddy's? — Pediu com um biquinho fofo, recebendo acenos positivos e logo estendeu seus bracinhos para Jungkook que o pegou no colo com facilidade.
— Já percebi que nosso baby tem um colo preferido, não é? — Namjoon falou divertido, vendo Jimin sorrir envergonhado e se apertar mais a Jungkook que riu bagunçando seus cabelos.
— Aceitem que dói menos. — Jungkook falou debochado, vendo seus daddy's o olharem surpresos.
— Taehyung está te educando mal. — Suga comentou, vendo seu marido o olhar contrariado com um bico nos lábios.
— Eu não! Estou te educando direitinho, né amor? — Tae falou puxando o saco de seu bebê, dando um selinho no mesmo.
— Sim daddy, direitinho. — Jungkook respondeu, piscando um olho para Tae que piscou de volta.
Os homens estão desceram para o andar debaixo, colocando Jimin no sofá com a televisão ligada em algum filme aleatório.
— Lembrem-se que a tarde temos nosso treinamento.
— Namjoon relembrou, fazendo seus maridos resmungarem.— Você tinha que lembrar, né? Só porque eu queria dormir. — Comentou Suga, mal humorado.
— Você sempre quer dormir amor. — J-hope respondeu rindo baixinho, vendo seus maridos concordarem e Suga revirar os olhos.
— Podemos ir na hora da soneca do Jimin. — Jungkook deu a ideia e seus daddy's concordaram.
— Eu posso ir? — Jimin perguntou, esperançoso.
— Não.
— Mas por que não? — Retrucou, já cruzando seus bracinhos pronto para iniciar uma possível discussão.
— Porque não. — Jungkook respondeu.
— Porque não, não é resposta!
— É sim.
— Não é!
— É sim.
— Não é não!
— Chega! — Suga gritou, dando fim a pequena discussão dos mais novos.
Jimin logo mostrou a língua para Jungkook, que devolveu com um dedo do meio sem pensar nas consequências de seus atos.
Os maiores olharam surpresos para a cena mas sabiam que desentendimentos aconteceriam. Portanto, não poderiam toletar tal comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...