Dito e feito, Jimin não parava de provocar Jungkook.Dia após dia, o mais novo sempre aprontava uma para chamar a atenção do mais velho que se contia. Oh não, Jungkook não seria tão fácil assim.
Ele sabia exatamente o que Jimin queria, mas não o daria assim de bandeja. Oh não, Jimin teria que merecer aquilo.
Naquela manhã em específico, estava um dia quente com direito a piscina e drinks álcoolicos refrescantes. E foram exatamente o que os mafiosos fizeram.
Estavam todos do lado de fora, com Jungkook e Taehyung na piscina, enquanto os outros relaxavam na espreguiçadeira bebendo alguma coisa.
— Amor, quero mais. — Taehyung pediu mais da bebida gelada para Namjoon que estava com um óculos de sol lendo algum livro.
— Você já bebeu três copos seguidos, vida. Vai vomitar desse jeito, ainda maiis estando na piscina. Espere mais um pouquinho. — O mais velho aconselhou, vendo Taehyung cruzar os braços e fazer bico para Jungkook.
— Baby... fala pro seu daddy que eu quero mais. — Pediu, manhoso.
Jungkook soltou uma risada negando com a cabeça para seu daddy e se aproximou do mesmo, o puxando pela cintura.
— O daddy Nam disse que não daddy, e você sabe que nunca acaba bem quando desobedecemos ele. — O menor o lembrou, Taehyung condordou ainda emburradinho mas Jungkook o desmanchou com um selinho que o fez sorrir.
Poucos minutos depois, Jimin apareceu ali vestindo apenas uma sunga rosa, apertada e curta. Ele jogou os cabelos para o lado enquanto ajustava os óculos de sol em seu rosto e bebeu um gole de sua bebida lentamente.
O sol batia em sua pele clara e os mafiosos juraram poder foder Park Jimin ali mesmo.
O loiro estava irresistível à vista dos mais velhos.
— O que tanto olham daddy's? — Jimin perguntou, inocente e provocante.
O tom angelical juntamente com uma pitada manhosa deixava os mais velhos loucos por dentro.
— Nada baby, apenas admirando sua beleza. — Namjoon respondeu, dando um leve beijo na bochecha de Jimin que corou com o ato.
— Por que não entra na piscina com a gente kitty? — Taehyung perguntou, Jimin concordou dando de ombros antes de se sentar na beira da piscina.
Ele colocou apenas seus pés nas mesma, estendo os braços atrás do corpo sentindo os raios solares entrarem em contato com a sua pele.
— Você passou protetor? — Seokjin perguntou, preocupado. Acabando com toda a pose de Jimin.
— Sim? — Respondeu com outra pergunta, deixando claro que estava mentindo.
— Se vai mentir, minta direito garoto. Até isso eu vou ter que te ensinar? — Jungkook falava incrédulo, revirando os olhos no final da frase. Mas ao perceber os olhares dos mais velhos em si, ele fingiu uma tosse falsa dando um sorriso amarelo. — Brincadeirinha.
— Jimin, o que já conversamos sobre mentiras? — Suga perguntou sério apoiando os cotovelos no joelho, de inclinando levemente para frente.
— Q-que não pode e é feio. — Respondeu obediente e envergonhado, murchando os ombros.
— Então diga a verdade, você passou o protetor? — Suga repetiu a pergunta.
— Não daddy.. — Negou, manhoso.
— Da próxima vez que mentir, vai se arrepender. Ouviu? — Suga ditou sério.
— Sim...
— Sim o quê? — O maior cobrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...