Capítulo 3

55 2 1
                                    


Quando o dia amanheceu a primeira coisa que Taehyung fez foi ir ao quarto de Jimin, disposto a presenteá-lo com um bom banho de banheira que só ele sabia preparar. Seus maridos sempre brigavam por si por causa disso.

Ele entrou no cômodo devagar encontrando o pequeno praticamente babando nos cobertores. Era realmente fofo.

Ele passou reto entrando no banheiro do quarto e começou com sua arte. Assim que acabou, retornou ao quarto e se sentou ao lado de Jimin passando a mão levemente por seus cabelos lisos.

— Hora de acordar, doce. — Sua voz saiu suave para não assustá-lo, Jimin se remexeu na cama e abriu seus olhos lentamente.

Ao ver Taehyung olhando pra si, Jimin sentiu uma súbita vergonha surgir dentro de si e se escondeu debaixo dos cobertores, fazendo o outro dar risada.

— Não se esconda de mim, garotinho. — Ele falou brincando retirando o cobertor do rosto de Jimin que se escondeu de novo. — Eu tinha preparado um banho de banheira tão gostoso pra você, que pena que você não vai querer.

Quando Taehyung fez menção de se levantar, Jimin saiu debaixo dos cobertores rapidamente.

— Eu quero! — Disse animado

— Então vamos. — Tae estendeu a mão para Jimin que a segurou e seguiram em direção ao banheiro.

Ao entrar no cômodo, Jimin pode sentir um forte aroma de morango no qual o mesmo amava. A banheira estava repleta de espuma e a água parecia estar bem quentinha. Ele não via a hora de entrar, cujo nunca havia entrado em uma e raramente tomava banhos quentes como uma pessoa normal.

Seu pai lhe dava apenas uma mangueira para se lavar, quando estava de bom humor, o deixava utilizar o chuveiro quente do jardim.

— Preparei especialmente pra você, espero que goste. — Taehyung disse gentil, antes de se virar de costas para sair do banheiro.

Mas antes que o mesmo pudesse sair, ele sentiu Jimin segurando sua mão o impedindo de continuar seus passos.

— Não vai.. — O menor pediu manhoso.

Taehyung se derretou com o pedido e concordou ficando no cômodo. Jimin o pediu para virar de costas enquanto ele tirava suas roupas e Taehyung concordou.

Ele só se virou quando escutou o barulho de Jimin entrando na banheira, não podendo ver nada além do que sua cabeça já que todo o resto estava coberto por espuma.

— A água está boa? — Jimin concordou com a cabeça fechando os olhinhos, enquanto aproveitava a sensação.

Taehyung se admirava com a inocência do menor, e Jimin se admirava com a bondade de Taehyung consigo. Mesmo depois de tudo o que havia feito.

Alguns minutos se passaram e puderam ouvir o grito escandaloso se Seokjin no andar debaixo, fazendo ambos pularem de susto.

— Esse homem ainda vai me matar do coração. — Taehyung resmungou pra si mesmo sentindo seu coração quase saindo pela boca. — Eu vou ver o que aconteceu e já volto sim? Não vou demorar.

Ele bagunçou levemente os cabelos de Jimin antes de sair do cômodo deixando o menor aproveitando seu banho. Jimin voltou a fechar seus olhos sentindo a água quente contra sua pele o trazendo uma sensação de paz e renovação.

Estava tudo calmo, quando de repente, Jimin sentiu mãos firmes e fortes envolta de seu pescoço o fazendo abrir os olhos instantaneamente e dar de cara com Jungkook o enforcando ali mesmo.

O maior retirou suas mãos dali e Jimin suspirou pesado em busca de ar sentindo seu pescoço doer.

Jungkook o pegou novamente dessa vez pela mandíbula, o olhou seriamente nos olhos e disse com frieza:

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora