Jimin mal havia fechado os olhos aquela noite, estava profundamente arrependido de sua atitude. Mas poxa, ele só queria ajudar na máfia, por que ninguém entendia isso?Então ao ver que já marcavam 3:37 da madrugada no relógio e ele ainda não havia pego no sono, o mesmo decidiu se levantar da cama e começar a treinar ali mesmo.
Ele fez abdominais, flexões, e pesquisou aulas de taekwondo na Internet para começar a praticar. Ele tentava fazer o mínimo de barulho possível, foi bem difícil, mas não impossível.
Ele queria fazer parte da máfia e não iria desistir até conseguir. Ele iria provar para todos eles que era perfeitamente capaz de estar com os mesmos.
Quando o relógio bateu 6h, Jimin começou a sentir o cansaço dominando seu corpo. Ele tomou uma ducha rápida e voltou para a cama, enfim adormecendo.
Horas depois, os mafiosos acordaram e prepararam um belo café da manhã. J-hope e Taehyung, decidiram ir acordar o pequeno briguento que estava no décimo sono.
Eles haviam ficado com certa dó na noite passada, mas não podiam fazer nada. Sabiam que Jimin tinha errado e precisava de um corretivo por aquilo, por mais que doesse no coração dos mais velhos.
Mas se Jungkook tivesse feito uma cena como aquela, os maiores o castigariam por uma semana. Então não puderam dizer muita coisa.
— Jimin amor, hora de acordar. — Taehyung disse, abrindo a porta do quarto e entrando junto com J-hope.
Eles sorriram minimamente ao ver Jimin todo esparramado na cama, com as cobertas emboladas e a carinha amassada.
— Querido, está na hora de levantar. — J-hope disse se sentando na cama, vendo o pequeno resmungar. Ele deu um beijinho carinhoso no pescoço do menor. — Vamos, bichinho preguiça.
— N-não. — Recusou com manha, se enfiando de baixo dos cobertores.
J-hope calmamente removeu aquele amontoado de pano e encontrou um Jimin com um biquinho tremido e olhos marejados.
— O que houve, querido? Está com dor? Está sentindo alguma coisa? — Perguntou preocupado, pronto para levar Jimin a qualquer lugar que ele precisasse.
— E-eu fui mal ontem, e o-os daddy's estão bravos comigo. — Falou com dificuldade, começando a chorar. — D-daddy's me odeiam agora.
Ao ouvirem aquilo, os maiores sentiram uma pontada no coração.
— Claro que não meu amor, os daddy's amam você. — Taehyung garantiu, pegando Jimin no colo e secando as lágrimas do menor com sua blusa. — Você teve uma atitude ruim e vai ser corrigido por isso, mas ninguém aqui te odeia, entendeu?
— O daddy kook odeia eu agora. — Falou bagunçado, em meio ao choro.
— Não querido, ele não te odeia. Ninguém aqui te odeia. — J-hope afirmou, deixando um beijo na testa do loirinho. — Vamos tomar um café da manhã bem reforçado e depois nós pensamos no resto, sim?
— Sim daddy. — Assentiu, tristonho.
Os dois desceram e quando chegaram a cozinha, viram os olhares dos outros irem para a pequena bolinha chorona no colo de Taehyung.
— O que houve? — Namjoon perguntou, preocupado.
— Ele está com medo, acha que odiamos ele pelo ocorrido ontem a noite. — Taehyung explicou, balançando Jimin em seu colo como se fosse um pequeno bebê. — Mas já explicamos que isso não é verdade.
— Não é mesmo! — Namjoon disse, se aproximando de Jimin e passou a mão em suas costas. — Não te odiamos meu amor, jamais, só vamos te repreender de vez em quando porque é necessário. Entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionA gangue mais perigosa e procurada por toda a Coreia do Sul residia em Seul, a capital do país. Composta por seis mafiosos sedentos por sangue e dinheiro, e dentre eles, Jeon Jungkook - O chefe da máfia. Aos olhos de fora, ninguém imaginava que o tã...