Ashley Morgan Stanford
Los Angeles, CaliforniaMaldito despertador. O que eu não daria para pular o dia de hoje e ir direto para o fim de semana? Na minha opinião, ter aula na sexta-feira deveria ser proibido.
Encaro minha melhor amiga que faltava só babar no colchão. Respiro fundo, indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes. Tomo um banho rápido e me troco, vendo Nessa ainda na mesma posição. Molho minha mão na pia e começo a respingar em seu rosto, vendo ela fazer uma careta que me fez rir.
— Ai sua vaca, era só cutucar.
— Poxa, mas daí não teria graça. — faço um biquinho, controlando minha risada. — Vamos, vou fazer minha maquiagem e depois podemos ir.
— Minha mãe deve ter feito o café da manhã já. Pode ir descendo.
— Ah... acho que vou te esperar. — engulo um seco. Nessa estranha mas aceita, entrando no banheiro com uma cara de derrotada. Tadinha, acho que os neurônios dela nem começaram a fazer sinapses ainda.
Enquanto a garota enrola no banheiro, vou fazendo minha maquiagem de sempre. Eu usava somente o básico, apenas para não parecer que estava morta. Corretivo, blush, rímel e batom eram os essenciais. Roubo um pouco do perfume de Barrett e sorrio ao me ver inteiramente pronta para mais um dia naquele inferno de escola.
— Sabe, hoje eu acordei inspirada. — ela reaparece vestida e arrumada. — Eu aposto que o Chase vai ser o primeiro a falar com a gente hoje. Esse garoto te ama, só você que não enxerga.
Chase era o capitão do time de futebol. Nessa tem certeza de que ele tem um crushzinho em mim desde que ficamos em uma festa aleatória ano passado. Obviamente ela estava delirando, até porque ele possui uma regra bem clara para todos: ele não repete. Famoso pega mas não se apega.
— Vai sonhando. — comento ao mandar uma mensagem para Vinnie, pedindo para ele passar aqui daqui 20 minutos.
— Aham. — debocha. — Okay, agora o negócio é sério. Se eu estiver certa ele vai chegar e te perguntar o motivo de não ter ido na festa de ontem. Você vai responder alguma merda e ele vai dizer algo sobre ele e o time dele. Vai perguntar se não quer sair com ele um dia desses e você vai negar.
— Virou vidente, foi? — pergunto guardando o celular no bolso, pegando minhas coisas e me direcionando para o andar de baixo com a loira me seguindo.
— Nas horas vagas. — ela é irônica. — Tá afim de apostar mesmo?
— E o que estaremos apostando? — a vejo pensativa antes de me lançar um sorriso largo do tipo coringa.
— Se eu ganhar, você vai dar um jeito nessa sua paixonite pelo Vinnie. E com isso eu quero dizer que vai começar a dar em cima dele. — arqueio as sobrancelhas. — Se você ganhar, você escolhe. Eu topo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘅 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲
Fanfiction❘❙❚❘❙❚❘❚❘ 🛞 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ― "Eu sento no seu pau e você me dá bons orgasmos. Me parece uma troca justa." 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 Ashley sente uma forte atração por seu motorista, Vinnie. Após perder uma aposta com sua mel...