clubbing

4.1K 221 44
                                    

Vincent Cole HackerLos Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vincent Cole Hacker
Los Angeles, California

Como pode uma garota de 18 anos me deixar tão duro fazendo tão pouco?

Depois da situação no provador, acabamos nos afastando com a voz da vendedora, que questionou a demora. Stanford deu uma desculpa qualquer e me empurrou para fora depois completamente ereto. Precisei me controlar muito para conseguir abaixar aquilo o máximo possível, e ainda assim, fiquei tentado pelo resto do dia.

Aquela loirinha ainda vai me fazer pagar por todos os pecados.

Ou me levar diretamente para o inferno.

— Eu tô descendo e não vou repetir de novo! — anuncio em alto e bom som para o meu melhor amigo que ainda não estava pronto para sair.

Ashford decidiu nos levar para uma boate hoje e, como amanhã é meu dia de folga, vou beber até esquecer meu próprio nome. Costumo ser super responsável com o álcool mas acho que mereço me divertir ao menos um dia e, de preferência, com alguma garota que tenha os mesmos planos que eu.

— Você não vai descer sem mim senão acaba a amizade! — exclama de volta e reviro meus olhos. — Tô pronto. — ele aparece na sala com uma roupa casual qualquer.

— Que demora mano. — resmungo girando as chaves da casa e chamando um Uber. — Chama o elevador.

O relógio indicava que já passavam das 10, o que significa que minha volta para casa só seria no dia seguinte. O motorista não demora para chegar, porém o local era no outro canto da cidade, e portanto Jett e eu ficamos conversando neste meio tempo.

Quando chegamos, era possível sentir o cheiro da maconha de longe, me fazendo sorrir pois logo estaria com um baseado nos lábios. Eu e o moreno passamos pela porta e os seguranças, dando logo de cara com o ambiente lotado de pessoas com um único intuito: esquecer dos problemas e se divertir. A batida alta estourava meus tímpanos porém eu não poderia pedir por algo melhor.

Nos direcionamos para o bar sem pensar duas vezes, pedindo 3 doses de tequila para cada. Viro os copinhos seguidamente, em seguida pedindo whiskey.

— Hacker! Ashford! Vocês por aqui? — Jordan Huxhold nos cumprimenta, se sentando num banco ao meu lado e sorrio.

— Tenho folga no trabalho e resolvi aproveitar. E que lugar melhor do que esse? — aponto para o espaço gerenciado pelo meu amigo.

— Você devia nos visitar mais vezes, Hacker. Quase sinto sua falta. Só o idiota do Ashford vem aqui. — finge uma cara triste e lhe dou um soquinho fraco no braço, brincando. — O deles fica por conta da casa. — avisa ao barman, que apenas assente.

— Se reclamar demais eu não venho mais, e você sabe que eu trago muitos clientes. — Jett reclama tomando seu segundo shot.

Tomo mais um gole do líquido no copo, avistando uma cabeleira familiar no meio de todas aquelas pessoas, quase me fazendo resmungar no banco. Só pode estar de brincadeira. Nem nos meus dias de folga eu tenho descanso!?

𝘀𝗲𝘅 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora