i'll be making noise

4K 218 39
                                    

Ashley Morgan StanfordLos Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley Morgan Stanford
Los Angeles, California

Meu momento com Vinnie essa semana simplesmente não saía da minha cabeça. Era como um disco quebrado que tocava a mesma música repetidas vezes, só que com cenas vívidas e emoções únicas. A sensação de quando nossos corpos se tocaram daquela maneira parecia mágica. Não teríamos nada sério, mas acho que meu desejo contínuo por ele fez aquilo ser ainda mais especial.

Ainda consigo sentir seus dedos se movimentando e provocando meu clítoris junto com a língua e aquele par de olhos castanhos que me fez perder a cabeça.

Não fizemos mais nada desde então, porém todas as vezes que nos encontrávamos era como se eu fosse levada novamente para aquela tarde. Aquelas memórias.

— Você acha que essa saia ficou boa com essa blusa? — balanço a cabeça, voltando para a realidade com a voz de Nessa.

A loira estava com uma saia preta e uma blusa rasgada do Metallica por cima de um top da mesma cor. Suas pernas estavam cobertas por uma meia calça e seus pés calçavam uma bota com plataforma. Uma completa gostosa, se me permite a opinião.

— Janesa, você é a mulher mais gostosa que eu já vi. — digo com sinceridade. — Se você não fosse hétero eu te pegava.

— Mas eu estou bem vestida? — ajeita alguns fios de cabelo em sua franja e de repente paro de andar.

Estávamos a no meio do corredor, a caminho da sala de música, que seria nossa próxima aula. Céus, é claro. O estagiário.

— Quem você está querendo impressionar? — um rubor atinge suas bochechas.

— Ninguém, oras. — finge naturalidade, porém estou contendo um riso enquanto voltamos a caminhar. — Quis ficar bonita por mim hoje e isso é o suficiente.

— Não disse que não era. — concordo. — Só que você está preocupada demais com algo que não faz sentido. Acredite em mim, Nessa, você é uma das garotas mais lindas que eu já vi na minha vida inteira, e não falo isso porque você é minha melhor amiga, mas porque é verdade. — ela sorri como um agradecimento. — Mas, se quiser tirar a dúvida mesmo, é só ver como o Liam te olha: igual um cão babão.

— Ei!

Eu vou adorar irritá-la com esse assunto.

Chegamos na sala e nos deparamos com poucos alunos e o estagiário na mesa do professor, checando alguns papéis. É automático quando nós passamos pela porta. Ele direciona o olhar na nossa direção, mais especificamente para minha melhor amiga e tenta conter um sorriso.

Por que homens são tão óbvios?

— Bom dia, professor. — debocho me afastando de toda aquela tensão sexual e me sentando em um dos puffs coloridos que ali havia. Um tempo depois, minha amiga me acompanha com o rosto corado. — Ué, não quis ficar com seu futuro namorado?

𝘀𝗲𝘅 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora