i hope he dies

4K 216 27
                                    

Ashley Morgan StanfordLos Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley Morgan Stanford
Los Angeles, California

Sinto lábios descendo pelo meu pescoço, indo na direção da barriga igualmente desnuda, me fazendo suspirar de prazer. As mãos se mantém firmes em minha cintura, me imobilizando no colchão gelado.

Gemo alto quando dois dedos entram em mim sem aviso prévio e desencosto as costas do lençol quando estes mesmos passam a se mover circularmente e seu dedão encontra meu ponto mais sensível, me fazendo morder o lábio inferior para conter um som.

— Não se contenha querida. — sua voz rouca ecoa em meus ouvidos ao mesmo tempo que acelera os movimentos.

Gemo seu nome em alto e bom som quando me sinto próxima do ápice, porém bufo me ajoelhando quando ele se afasta. Antes que eu tenha chance de reclamar, no entanto, ele retira sua única peça de roupa — a cueca — me fazendo salivar quando tenho sua extensão visível a poucos centímetros do meu rosto.

— Chupa. — é uma ordem. A qual eu obedeço sem questionar duas vezes.

Começo sugando sua cabecinha, sentindo o pré-gozo entrando em contato com a minha boca e vou descendo com a língua até a base. Meus cabelos são puxados com força, me incentivando a iniciar um vai-e-vem rápido, ato que faz o loiro emitir gemidos que levo como incentivo.

Sinto suas veias engrossarem, e me preparo para receber seu líquido em minha boca. Hacker, no entanto, tinha outros planos e me virou para ficar de quatro no colchão, com a cabeça baixa entre os lençóis. Suspiro anestesiada com todos aqueles estímulos, sendo pega de surpresa ao sentir-me sendo preenchida com seu membro. Gememos em sincronia quando ele entra totalmente dentro de mim e então...

Meu alarme?

— Justo na melhor parte? — resmungo desligando o aparelho que carregava ao lado da minha cama.

Respiro fundo quando me sento na cama, relembrando do sonho maravilhoso que estava tendo. Oh céus, até quando eu vou ter que esperar para isso se concretizar? Será que um dia Vinnie vai aceitar minha proposta?

Falando nisso, ele estava de folga nesse fim de semana — uma cortesia por seu trabalho bem-feito —, o que significa que terei de pegar um Uber se eu quiser sair de casa, e é exatamente isso que vou fazer. Ontem de noite, Nessa me mandou mais de 30 mensagens contando sobre sua ansiedade devido ao antigo relacionamento com Jaden e eu prometi ir visitá-la.

Eu ainda vou torturar aquele moleque.

Me direciono até o banheiro, fazendo minhas higienes e tomando um banho rápido. Quando desço as escadas buscando meu pai, não o encontro tomando café e estranho, soltando um suspiro. Ele está mais distante nos últimos dias, imagino que pelo fato da reforma no estúdio e suas complicações. Enfim, coisas chatas de adultos.

𝘀𝗲𝘅 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora