free sample

4.1K 233 52
                                    

Ashley Morgan StanfordLos Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley Morgan Stanford
Los Angeles, California

Segunda-feira de novo. É sério, minha vida está passando tão rápido que estou começando a duvidar que o dia tem realmente 24 horas porque eu não tenho tempo para fazer absolutamente nada.

Passei boa parte do fim de semana na casa de Nessa e quando voltei, meu pai fez questão de tirar o dia todo de folga para ficar comigo e terminamos o domingo com pizza, tacos, comédias românticas, risadas, uma boa coberta e um balde de pipoca. Diria que meu humor está inabalável hoje.

Termino de passar meu gloss em frente ao espelho do banheiro, escutando a voz do meu pai avisando que meu motorista já estava presente. Respiro fundo, checando minha roupa e aparência num geral antes de pegar a mochila e descer as escadas.

— Tchau filha e preste atenção nas aulas, por favor. Suas notas em inglês e física não foram das melhores. — me repreende e rio nervosa.

— Vou melhorar, pai. — ele assente e deixa um beijo na minha testa antes de eu passar pela porta.

Encontro Vinnie dentro da Mercedes parada, me aguardando enquanto mexe em seu celular e de repente, resolvo tentar algo diferente. Aperto a alça da minha mochila com força, andando em passos rápidos até o veículo e abrindo a porta do passageiro, ato que assusta o loiro.

— Bom dia! — anuncio entrando ao seu lado. — Nossa, faz tempo que não venho para o banco da frente. — comento prendendo o cinto de segurança.

— Bom dia...? — estranha. — O que te fez vir para o banco da frente esta manhã?

Você.

— Mudança de ares. — sorrio passando os olhos por todo seu corpo naquele terno.

Puta merda, se controla, Ashley.

O garoto solta uma respiração tensa, ligando o carro e saindo em direção à rua. Ligo meu bluetooth para não ficarmos desconfortáveis com o silêncio e minha playlist da Lana Del Rey acaba sendo a escolhida.

— Como passou o fim de semana? — puxo assunto.

— Bom. — ele resume a isso, porém faço um sinal para ele continuar. — Saí com alguns amigos.

— Uh, isso é legal. Saí com umas amigas também. — ele para num sinal vermelho. — Você não morre de calor nessa roupa, não?

— Não importa se esteja frio ou calor, esse é meu uniforme de trabalho. Não tenho o que fazer. — ri nasalmente.

— Fofa sua dedicação com o trabalho. — seguro a gola da camisa com delicadeza, alisando o tecido branco.

— Ashley, o que está fazendo?

— Nada. — respondo docemente, alisando agora seu terno. A roupa estava em seu mais perfeito estado, como sempre. Eu estava convencida de que Hacker passava ela todos os dias.

𝘀𝗲𝘅 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora