Ashley Morgan Stanford
Los Angeles, CaliforniaAlguém me diga quais eram as chances de algo assim acontecer? O amigo aniversariante do Vinnie é justamente o estagiário pelo qual Nessa está babando há semanas. A garota ao meu lado, quando viu o moreno, só faltou desmaiar, pois ficou estática no lugar até que eu lhe desse um beliscão. Recebi um olhar mortal de volta, porém ambas sabíamos que foi necessário.
Graças a ideia do Jett, a conversa particular deles foi interrompida, porém os vendo lado a lado naquela rodinha, estava bem claro para mim que eles terminariam a noite com os números trocados e aos beijos. Só não digo que vai ser numa cama, porque acho que eles são tímidos demais para isso, diferente de mim e Vinnie que... bom.
A garrafa gira no centro da roda de adolescentes, parando num loiro que eu nunca tinha visto na vida. Bom, na verdade, naquele ambiente eu não conhecia ninguém além dos garotos. O mesmo é desafiado a beijar a garota mais bonita da roda, que acaba sendo uma morena ao seu lado. Todos batem palma ao ver que aquele beijo era um sinal claro de desejo vindo de ambas as partes.
A próxima é uma asiática que revelou três fetiches diferentes. Houve então uma garota desafiada a fazer um body shot num cacheado que aparentemente era amigo de Vinnie também — Jordan, se me lembro bem o nome — e aquilo definitivamente foi um tanto excitante para mim. Depois duas garotas passaram pelos "7 minutos no paraíso" dentro do banheiro, onde ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Outro casal que se beijou. Mais algumas rodadas e nada da garrafa parar em quem Ashford queria — ou seja, seus amigos.
Porém eu falei cedo demais, ou talvez tenha jogado praga, pois no instante que estava agradecendo aos céus, a garrafa parou em mim. Logo quando o amigo do Hacker tinha girado. Ele sorriu largo, como se estivesse prestes a colocar seu plano em ação. E eu sei que estava.
— Verdade ou consequência, Ash? — seu olhar era desafiador, porém eu não seria fraca neste jogo.
— Consequência. — estreito meus olhos, sorrindo igual uma felina prestes a conquistar sua presa. Admito que Jett teve sorte que foi a mim que a garrafa escolheu, pois eu não perderia um desafio por nada. Se fosse o loiro ao meu lado, com certeza ele teria escolhido "verdade". Eu, por outro lado, adorava um pouco de diversão.
— Muito bem loirinha. — escuto Vinnie murmurar algo como "fodeu". — Body shot naquele moreno ali atrás.
Estranhando sua atitude, me viro para atrás, vendo um cara alto e forte. Admito, muito gostoso. Eu realmente esperava que Jett trancaria eu e Vinnie num quarto até o final da festa, porém não me importava com aquilo. Dou de ombros, levantando sem olhar para a cara do meu motorista e chegando mais perto do outro garoto.
— Muito bem, estranho, eu não faço ideia de quem você seja mas eu vou jogar bebida em você e depois lamber.
— Tudo bem, estranha, eu aceito meu destino. — puta que pariu que sorriso bonito. E as covinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘅 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲
Fanfiction❘❙❚❘❙❚❘❚❘ 🛞 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ― "Eu sento no seu pau e você me dá bons orgasmos. Me parece uma troca justa." 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 Ashley sente uma forte atração por seu motorista, Vinnie. Após perder uma aposta com sua mel...