X

1K 100 124
                                    

°• - CAPÍTULO XLuanne point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• - CAPÍTULO X
Luanne point of view

HAVIAMOS CHEGADO NA MANSÃO, todo mundo estava nos olhando boquiabertos e curiosos.

- Qual foi? - Breno pergunta, sem entender o motivo do choque.

- Vocês chegam juntos, de mãos dadas, Lua veio na sua moto e você ainda pergunta?! Você nunca deixou eu, seu melhor amigo de anos, andar na sua moto, isso é uma traição, Breno Fonseca. - João diz, só ai percebemos que estavamos realmente de mãos dadas, mas nem por isso soltamos. - Essa ai já roubou a minha mulher, agora quer roubar meu homem.

- Cuidado que daqui a pouco eu roubo tua mãe. - digo rindo.

- A Lua pode ir na minha moto, ela não pede para dar grau. - Breno diz simples, eu e Kakau nos encaramos e começamos a rir. - Que que cês' tão rindo?

- Quando éramos mais novas, tava o Bruno, a Lua e eu, ele inventou de dar grau, a Lua tacou tanta praga nele, que ele caiu da bicicleta. - Kakau disse, me fazendo gargalhar alto.

- Bruno era estranho, mas eu adorava ele. - Digo entre risadas.

- Quem é Bruno? - Breno pergunta confuso, com os braços cruzados.

- IIIH ALA, ta com ciumes, Brenin? - Barreto diz apontando para Breno.

- Bruno era nosso amigo da época, quando eu chegava em São Paulo, eu ia para a casa da Kakau e a gente se encontrava com ele. - digo simples, olhando para Breno. - Engraçado que vocês tão falando um monte do Breno, mas olha a cara de cu do Jota.

Jota tava com a cara fechada, parecia querer matar o Bruno, todo mundo riu da cara dele.

- Mas todo mundo sabe que o Jota e a Kakau namoram, você e o Breno tão namorando agora é?

- Nossa, estamos, acredita? - digo, simples.

Todos nos olharam confusos, tentando entender se eu estava falando sério, logo eu e Breno começamos a rir, todos se tranquilizaram por perceber que não estavamos realmente juntos.

Por algum motivo, meus olhos se fixaram em Breno, eu sinto algo por ele? Ele é tão amoroso comigo, cuidadoso. Eu estou recusando meus sentimentos? Que confusão. Como eu criei sentimentos por ele se eu conheci ele a tão pouco tempo?

No momento em que pensei na última pergunta, meus olhos se arregalaram sozinhos. E se nós nos conhecemos em outras vidas? Será que realmente é para acontecer?

Se nos encontramos em outras vidas, eu tenho certeza que estavamos juntos nelas.

- O que houve, minha preta? - ele pergunta baixo.

- Nada demais, meu nego. - respondi, sorrindo gentil.

Nos afastamos pela primeira vez nas últimas horas, me sentei ao lado de Kakau, junto das meninas, os meninos iriam comprar as coisas para um churrasco. Eu e as garotas conversamos por um tempo e de alguma forma, chegou no assunto que eu temia.

𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 | BrennuzOnde histórias criam vida. Descubra agora