Billie Eilish 6 de outubro 20:30
Um último suspiro escapa dos lábios da morena enquanto ela fecha o livro sobre a mesa.
Seu celular vibra sobre o mármore escuro da mesa. Billie o puxa pra mais perto de si e encara o número gravado na tela.
Rutherford
Arrasta o polegar pela tela do aparelho aceitando a ligação.
J:Onde você tá?
B:Na biblioteca, aconteceu alguma coisa?.
J:É aconteceu.
B: O que foi Jesse? Você tá bem?.
J: Não foi comigo, eu estou bem na medida do possível. O Harry tá com você?
B: Não. Não sei se estão em casa ou na cafeteria ainda.
J: É a Taylor Billie, atacaram ela.
B: Como assim atacada? Ela tá bem?.
J: Billie...ela morreu.
Billie desliga a ligação antes mesmo de qualquer frase ser diga por Jesse.
Recolhe os livros sobre a mesa, guardando os mesmos em sua mochila e sai da biblioteca em passos rápidos.
Assim que para no sinal vermelho, Billie pega o celular de sua mochila e liga pra Harry, só precisa saber que ele ainda está na cafeteria.
Ela ainda esperava a ligação do garoto pra levá-lo pra casa, mas a ligação não aconteceu. O que fez Billie acreditar que Sam o teria levado pra casa.
Harry a atendeu, e confirmou que ainda estava na cafeteria mas que Sam o daria uma carona já que a cafeteria estava fechando.
Billie dirigiu até a casa de Harry, deixou o carro na garagem e entrou na casa.
Verificou rápida mente as janelas e portas vendo se nenhuma delas teria sido arrombada ou abertas.
Verificou cada uma das janelas e portas, tudo estava em perfeito estado e todas trancadas assim como havia deixado quando saiu.
Só assim Billie conseguiu respirar aliviada e subir pra seu quarto.
Billie
Ouviu seu nome ser chamado no andar de baixo.
Descendo as escadas Billie preparava seu coração pra dar a notícia do falecimento da amiga a Harry.
Durante o caminho de volta recebera algumas mensagens de Jesse.
"Aparentemente foi o ghostface, estou tentando confirmar mas não me dão informações"
Chamou por Harry quando não o viu na sala. O garoto respondeu da cozinha.
- Harry eu... - Parou de dizer assim que Sam entrou no seu campo de visão - Ah, você ainda está aqui!.
A ruiva abaixou rapidamente a cabeça e encarou o irmão antes de dizer que estava indo embora.
- Fica! - Billie se odiava pelas palavras, mas Harry iria precisar de um apoio maior do que poderia oferecer naquele momento.
- Eu, não quero incomodar - A ruiva disse em um fio de voz.
- Por...por favor fica - Acabou se embolando com as palavras.
Não queria Sam ali.
- O que tá acontecendo Billie?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanfictionWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...