Billie Eilish 10 de outubro 23:45
A chuva se intensifica do lado de fora. Fazendo com que a energia oscile algumas vezes.
Isso não incomoda nenhum dos três. Pelo contrário. Billie abria mais uma cerveja enquanto Harry preparava alguma coisa pra comerem.
Sam insistia em tentar ligar pra Knox, que aparentemente havia desligado seu telefone.
- Sam, deixa o Knox em paz, ele foi incriminado por todo mundo, inclusive por você, isso não deve ser fácil - Billie disse enquanto assiste Samantha fracassar mais uma vez em tentar falar com seu namorado.
- Eu fui babaca com ele, eu deveria tê-lo defendido, mas fiquei calada.
- É um dom seu! - Billie diz com desdém.
- Não posso negar - Sam dá de ombros e se no chão.
O silêncio se instala. Até Harry aparecer na sala com um saco de Nachos e um pode de guacá mole.
- Isso é tudo que consegue fazer? - A morena ironiza e o ruivo lhe mostra seu dedo do meio.
- Pelo menos ele tentou algo - Sam brinca enquanto leva um Nacho a boca.
O brilho de um relâmpago clareia a sala quando a energia finalmente é interrompida.
Sam se encolhe, sabendo que o trovão não será dos fracos.
O barulho faz Harry e Billie se encolherem.
- Merda de chuva - Harry resmunga enquanto se levanta do chão - Acho que tem algumas lanternas no sótão - Bate as mãos tirando o pó - Volto logo.
Harry adentra a escuridão do corredor em direção as escadas. Billie e Sam ficam ali.
As duas ligam a lanterna de seus celulares e as apontam pro teto pra que iluminem o ambiente por inteiro.
- Isso não é bom! - A morena diz olhando o teto iluminado.
- O que quer dizer? - Sam pergunta curiosa.
- Lembra o que Jesse disse! Sobre o ghostface nos atacar hoje a noite?.
- Me lembro. Acha que ele vai aproveitar a queda de energia?.
- Talvez, mas estive pensando! E se a pessoa que vimos não for o ghostface.
- Você pensa?.
A ruiva brinca, porém Billie parece não gostar da piada.
- Acha que o ghostface iria se mostrar dessa maneira! Ficar parado do outro lado da rua nos observando? Não é o que eles costumam fazer.
Sam fica em silêncio por um breve momento. Billie por mais bêbada que estivesse ainda falava algo sensato.
Não era estratégia do Ghostface se mostra assim pra todos. Mesmo com o rosto escondido, ainda era arriscado se mostrar a vista desse jeito.
- E quem seria então?.
Billie bebe o resto da cerveja na garrafa e então se levanta.
- Preciso de outra cerveja.
- Eu já acho o contrário - Sam se levanta e Billie a encara com a sombrancelha franzida - Eu só digo que, você esteve bebendo desde quando estávamos na biblioteca, não acha que na bebeu demais.
- Se o ghostface for atacar, quando mais bêbada eu estiver menos dor eu vou ter.
Diz enquanto se retira da sala em direção a cozinha. Sam suspira porém a segue até a sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanfictionWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...