Samantha M. 5 de outubro 17:20
A cacheada olhou a casa que parecia tão diferente do quanto se lembrava.
Harry a convidara pra entrar. Está em pé próximo ao sofá maior da sala enquanto encara Sam que tentava entender como a casa havia mudado tanto.
- A casa está mais bonita do que eu me lembrava - Sam tanta soar o mais gentil possível, soltando uma risada anasalada no fim da frase.
- Bom, você sumiu por cinco anos, não é pra menos que as coisas tenham mudado - Sam sentiu o peso das palavras do irmã - Você é o que dela? - Diz olhando diretamente pra Knox.
- Hã - Knox exita em responder encara Sam - Eu...ham, sou Knox o namorado da sua irmã!.
- Interessante - Harry para de encarar Knox pra encarar a irmã.
- Eu...vim ver você...
- Está 5 anos atrasada sabia? - Harry tem o semblante fechado, não parece estar tão feliz em ver a irmã.
- Harry, as coisas não foram fáceis pra mim.
- Nem pra mim! Saberia se pelo menos ligasse ou me mandasse mensagem!.
Sam tenta uma aproximação mas Harry é agil em se afastar a mesma proporção que Sam se aproxima.
A movimentação brusca faz Harry sentir uma leve dor em um dos seus ferimentos da noite do ataque. Pousa sua mão enfaixada sobre o abdômen e suspira tentando se livrar da dor.
- Eu tô bem - Estende a mão boa impedindo que a irmã o toque.
- Eu sei que está bravo comigo, tem seus motivos, mas Harry...eu precisava, precisava ver como você estava.
- Olha Sam, sei que você fez isso de bom grado. Sair de sei lá onde você estava pra vir me ver. Mas foi um erro tá ok, eu deixei bem claro pra todos que ninguém deveria ligar pra você. E pode ter certeza que o Jack vai levar um belo chute no saco.
Sam pisca algumas vezes até conseguir dissolver todas as palavras de Harry em sua mente.
A mulher sabia que não seria fácil e nem agradável a recepção do irmão. Mas cada palavra que saia de sua boca a machucava ainda mais.
- O Jack fez certo em me ligar. Você é meu irmão!.
- Sou? Porquê você fez parecer que não.
- Você é! Sei que sou idiota, mas eu estou aqui Harry, eu quero saber o que aconteceu, quem te atacou se você está bem.
- Se eu disser o que quer, você vai embora?.
O peito de Sam arde como brasa. Ver seu irmão tão crescido, machucado....tão...tão rancoroso.
Não o julgava, tinha provocado aquilo no irmão. Mas em momento algum pensou no quanto isso doeria em si mesma um dia.
E esse dia era agora. De pé em frente ao irmão. Recém ganhado alta de um hospital depois de quase ser morto. Não era mais o garotinha que havia colocado na cama na noite em que partiu.
- Me de uma chance de resolvermos as coisas - Implora ela.
Harry respira fundo. Encara a irmã por segundos antes de caminhar até a poltrona e se sentar lentamente enquanto controla a careta de dor.
- Ele ligou atrás de você sabia, antes de invadir a casa e quase me matar esfaqueado!.
Sam pisca algumas vezes, e se senta no sofá ao lado do irmão. Tinha chegado perto o suficiente do rapaz a ponto de conseguir sentir o cheiro do shampoo de maça verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanficWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...