"Backstabber"

315 42 38
                                    

Harry se levanta, bate as mãos em suas roupas tirando o pó que grudam em sua roupa.

O ghostface ao seu lado toca seu ombro. Harry o encara. Os dois parecem conversar pelo olhar.

Sam tenta se levantar, mas tudo o que consegue e se sentar no chão e encarar Harry a uma distância razoável.

- Sabe Sam, foi tão, tão fácil enganar você que chegou a parecer que eu estava brincando com uma criança! - Harry sorri.

- Por que...por que você!.

- Sabe o que você me causou. Sabe o quanto o nosso pai descontou a raiva dele em mim por você ter ido embora, o quanto ele bateu na nossa mãe por estar bêbado! - Harry respira fundo enquanto limpa a faca suja com o sangue de Jesse com a outra mão!.

- Eu nunca tive a intenção - Sam diz e tenta se levantar outra vez, mas sua cabeça ainda dói - Eu jamais teria feito isso se soubesse o que aconteceria com você!.

- Você faria Sam! Por que a única coisa da qual você se importa é com sigo mesma - A voz distorcida é quem cospe as palavras.

Sam franze o cenho enquanto, olhando firme a pessoa com a máscara. Desejando que quem passa por sua mente não seja quem está vestindo a máscara suja com o sangue de seu próprio amigo.

- Ela está confusa - Harry ri, acho que está na hora de mais uma revelação! - Harry parece animado quando diz isso em suas expressões exageradas olhando o ghostface ao seu lado.

Sam engole em seco quando observa cada movimento do assassino levando sua mão até a máscara, ele a ergue devagar, como se propositalmente quisesse criar uma tensão.

As mãos de Sam tremem. Assim como cada parte do seu interior. Como se nada mais estivesse fazendo sentido! Como se aquilo fosse apenas um pesadelo em que ela acordaria em instantes.

Billie tem um sorriso em seu rosto, seu olhos azuis fixos em Sam, se divertindo com cada lágrima que saiu dos olhos da ruiva.

- Surpresa Sam? Acredito que sim! - Billie caminha até a ruiva ainda no chão! - Te dei tantos sinais pra não confiar em mim, o Harry te deu tantos sinais....você ficou cega pela sua vontade de nós ter novamente que não percebeu os detalhes sutis em como éramos os verdadeiros vilões da história!.

Sam nega com a cabeça, e afasta seu rosto quando sente o toque de Billie sobre seu queixo.

- Eu nunca quis nada disso! Eu só...

- Você o que Sam. Acha que as coisas foram fáceis pra mim depois de tudo?. A forma como as pessoas me olhavam, faziam piadinhas comigo. Como minha própria mãe me abandonou por que eu estava abalada de mais pra conseguir passar nas provas e entrar pra faculdade dos sonhos dela!.

- Sua vontade de me matar é só por que você foi rejeitada pela sua mãe? Uma motivação tão fútil como você.

Billie segura forma a mandíbula de Sam que geme de dor mas tenta se recompor.

- Minha mãe não só me rejeitou, ela me deserdou, graças a você as pessoas começaram a fazer piadas com o nome da minha família. Essa cidade desgraçada me atormentou por tanto tempo, atormentou a minha família, por causa da SUA TRAIÇÃO, até o momento em que simplismente minha mãe não aguentava mais.

Billie solta a mandíbula de Sam e se afasta, retornando ao lado de Harry que aprecia a cena.

- Nos realmente somos os vilões da história? - Harry questiona olhando a irmã - Por que pelo que me parece...não somos nós, mas sim você!.

- Me desculpem, eu juro que nunca...

- DESCULPAS NÃO VÃO TRAZER O AMOR DA MINHA FAMÍLIA DE VOLTA! -  Billie grita, liberando sua raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SCREAM - Billie Eilish. Onde histórias criam vida. Descubra agora