Knox B. 12 outubro 20:42
Ainda paralisado com a cena que acabará de assistir. Sua única reação foi dar passos pra trás até que sentisse Sam atrás de si.
- Corre - Sussurrou esperando que Sam começar a correr.
Sam estava tão congelado quando o momento a segundos atrás.
A ruiva apenas começou a voltar a consciência quando um dos dois ghostfaces começaram a se aproximar.
Knox empurrou Sam de volta ao escritório onde estavam a minutos atrás, ainda do lado de fora, Knox fechou a porta.
Olhou diretamente para os dois ghostfaces. Ambos ainda parados, como se esperassem ter toda a atenção de Knox pra então o caçar.
Knox por mais amedrontado que tivesse, não deixou isso transparecer. Deu um sorriso de canto, provocando os assassinos.
Os dois assassinos avançaram em direção a knox, que correu na direção oposta. Descendo as escadas, pulando o máximo de degraus que poderia.
Quase conseguira chegar ao chão. O último salto, um salto mal calculado. Seu pé errou o degraus da escada.
Por um momento o ar não entrava em seus pulmões. Tentou se levantar. Mas sentia a dor em seu corpo. Principalmente em seu tornozelo.
Olhou a escada. Não sentia mais dor quando o terror tomou seu corpo. Da escada. Apenas um dos ghostface's descia.
Knox se levantou. Seu primeiros passos falharam pelo tornozelo dolorido.
Sua camiseta foi puxada. E com isso Knox estava novamente ao chão.
A máscara branca. Respingada com sangue se tornava ainda mais assustadora.
Tentou se levantar. Mas o peso do joelho de do assassino sobre seu peito o impedia.
Gritou quando sentiu a lâmina estraçalhar o músculo de seu ombro esquerdo.
A dor agonizante quando a foi girada. Knox pode sentir cada sentimento de seu músculo ser raspado pela faca.
Viu uma singela quantidade de sangue respingar da lâmina arrancada de seu ombro.
Fechou os olhos esperou mais dor. Mas ela não veio. Mas o baralho de alguem caindo no chão foi o suficiente pra Knox abrir os olhos.
O assassino está no chão. Há uma luta entre ele e alguém que Knox não consegue identificar.
Assistindo a cena ainda sem entender bem o que acontecia. Sentiu alguem o agarrar pela camisa e o arrastar um pouco pra longe.
Seu alívio veio quando reconheceu Billie. Ela não olhava pra ele, mas sim pra briga que acontecia na cozinha entre o assassino e alguém.
- Consegue levantar? - Knox concorda e se força a levantar.
A garota o ajuda. Knox treme de dor quando Billie pressiona a ferida em seu ombro.
O grito da cozinha chama a atenção dos dois. Ambos encaram a situação.
Agora o ghostface está em pé. Caminhando até o garoto deitado no chão.
Caminha devagar, se abaixa pegando a faca. O prateado é como um pequeno detalhe em tanto vermelho sobre a lâmina.
Knox finalmente reconhece quem está deitado no chão. Em talvez seu último ato de coragem. Knox corre em direção ao ghostface.
Mesmo com a dor em seu tornozelo ainda consegue chegar a tempo. Seu braço passa pela garganta do assassino e então usa seu peso a seu favor. Os dois caem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanfictionWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...