Samantha M. 12 de outubro 8:30
Todos estão espalhados pela sala da casa de Harry.
Todos com o mesmo semblante assustando e confuso de antes.
O ghostface os observando, em plena luz do dia. Isso era incomum e confuso demais pra ele.
Todos ali suspeitavam de alguém de seu próprio grupo, e agora todas as suspeitas haviam caído por terra.
- O que a ligação dizia! - Jesse perguntou a Sam pela quinta vez.
- Eu já disse! "Mantenha os olhos abertos, eu estou entre vocês, já estive frente a frente com todos vocês, e quando perceberem quem te fato eu sou, será tarde demais pra manter os olhos abertos"
Jesse olha diretamente pra Luis.
- Ainda acha que sou eu? Ou eu me multipliquei?.
- Isso não é hora Jesse, você quer resolver seus problemas com o Luís, resolva você e ele sozinhos depois - Harry chama a antenção dos dois.
- Se não é alguém de nós, então quem vai ser? - Billie cruza os braços abaixo do peito e espera alguém a responder.
A resposta vem de quem ela menos espera. Knox, isolado no canto mas distante da sala.
Está com o cabelo mais bagunçado do que de costume, porém muito bem vestido pra um enterro.
Ele afrouxa um pouco a gravata enquanto encara fixamente Sam.
- Se parassem de querer culpar apenas um, talvez poderiam começar a pensar que há alguém fora e dentro dessa panelinha de vocês!.
- Está dizendo que são dois ghostface? - Billie retruca.
- Raramente um ghostface trabalha sozinho, e convenhamos, ninguém aqui tem tamanha capacidade pra trabalhar sozinho.
Harry fecha o cenho e encara Knox estando ele continuar a linha de raciocínio dele.
- Eu sendo um ghostface, trabalharia com alguém, é mais fácil se esconder quando a um alguém pra te encobrir e visse versa! - Da de ombros - Eu diria que, Luis e Jesse são um bom exemplo disso. Os dois são os maiores suspeitos na minha opinião, e ironicamente do nada eles brigam? Meio suspeito não acha?.
- Sabe o que eu acho seu magricela. Que você e algum amigo seu sejam, talvez seja a própria Sam - Luis caminha devagar até knox que sorri com toda a situação - Você some toda vez que o ghostface aparece.
Knox desabotoa a manga da camisa social azul escura e então ergue-as um pouco.
Luis abaixa seu olhar, encarando um grande hematoma roxo no braço de Knox.
- Andou lutando com alguém? - Luis questiona enquanto olha nos olhos do moreno.
- Por que está tão curioso em?.
Knox sente seu nariz arder, sabe o que está próximo de acontecer. Tenta sair de perto de Luis e ir embora, mas o jogador o segura.
- Minha mãe morreu. Ela lutou pra viver e agora você tá com hematoma no braço.
Luis segura a camisa de knox, a abrindo a força.
Knox não se intimida, deixa todos encarem os hematomas por todo seu tórax.
- O que você fez knox? - Sam diz tentando se aproximar do garoto, mas Billie agarra sua mão, impedindo que ela se aproxime.
- Você matou minha mãe seu desgraçado - Luis e segurado por Harry e Jesse que o afastam de knox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanficWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...