Billie Eilish 9 de outubro 19:10
A biblioteca está vazia, e Billie encara o relógio vendo se já está no horário em que poderia fechar e ir pra casa.
Normalmente ficaria ali e estudaria por algumas horas, mas desde o ataque Billie não se sentia segura o bastante pra estar sozinha em algum lugar.
Andou pelos corredores de prateleiras, verificando se ninguém havia se escondido por ali.
Ouviu o som da porta principal ser aberta. Alguém havia entrado.
A morena então caminhou até a entrada. Não havia ninguém ali.
Seu coração se acelerou. Afinal de contas não havia muito tempo deste que o assassino estivera correndo atrás dela.
O som de sua respiração ofegante se espalhava pelo local devido ao grande silêncio.
Uma mão tocou em seu ombro. Fazendo Billie gritar.
- Ei, calma sou eu - Billie poderia matar Sam naquele momento.
Seu medo se transformou em ódio, e no momento seguinte Sam estava no chão depois de se desequilíbrar com o empurrão de Billie.
- O que caralhos você tá fazendo aqui?.
- Que bela recepção!
- Ninguém mandou você aparecer do nada, por que não esperou no balcão como qualquer ser humano normal?.
- Vim ver se gostaria de companhia. Harry me disse que você normalmente fica até mais tarde pra estudar. E eu não esperei lá porquê estava procurando por você.
Billie da alguns passos pra trás se afastando de Sam que se levanta e começa a tirar a sujeira imaginaria de suas roupas.
- Não se preocupe o chão está bem limpo - Diz enquanto pega alguns livros sobre uma mesa vazia e lê os títulos pra saber em qual lugar os devolver.
- isso é uma coisa que eu nunca imaginei ouvir você dizer.
Sam a segue em direção a algumas prateleiras.
- O que? - Pergunta confusa.
- Você limpando o chão! A mimadinha Eilish....
- Eu recebo pra isso, é o meu trabalho Samantha.
- Por isso mesmo, desde quando você trabalha. Pensei que depois do ensino médio você iria pra faculdade no reino unido.
- Os planos mudaram e eu fiquei.
- Por que está morando com o Harry?.
- E o que isso te interessa!.
Samantha parece desapontada, e bufa frustrada. Fica em silêncio enquanto puxa uma das cadeiras e se senta.
- Seria bom se você facilitasse.
Billie bate com um dos livros sobre a mesa assustando Sam.
- Facilitar? Pra você? Depois de tudo!.
- Bill eu só....
- Não me chama de Bill, e se a sua intenção é se desculpar, eu te desculpo mas isso não significa que vamos ser amigas ou algo do tipo.
- Bom, já é um começo.
Billie ri sem humor, novamente ela se afasta e guarda o último livro em sua mão na estante de romance.
- Não é um começo, é tudo que você vai ter.
O silêncio se instala no ambiente e Billie agradece por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanficWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...