Billie Eilish 8 de outubro 12:26
Harry está sentado na maca enquanto espera um dos médicos.
O garoto está em silêncio desde o momento em que saímos de casa.
- Harry, vai dar tudo certo.
- Não é sobre isso que eu estou pensando! - Diz sem encarar a garota.
- E então está pensando em que? - Pergunta.
- Taylor...Jack. Como Jack foi capaz de fazer uma coisa dessa?.
- Algumas pessoas nascem doentes ou ele só teve um acesso de raiva.
- Não é motivo pra se matar alguém. Eles nunca se deram bem mas...isso..isso foi brutal.
- Como eu disse algumas pessoas são doentes e Jack nitidamente não era normal.
- Não acredito que seja ele, não faz sentido.
- Pois tudo indica que foi ele.
Um homem alto entra na sala. Usa um jaleco branco e em suas mãos a uma bandeja com alguns instrumentos.
- Harry Miller. Sou o Doutor Oliver - O homem da um sorriso em direção ao garoto - Tira a camisa pra mim fazendo favor.
- Eu vou lá fora enquanto isso - Billie diz enquanto se retira da sala.
Seguindo as placas Billie conseguiu chegar até o refeitório praticamente vazio.
Pegou um café com leite de soja e um sanduíche. Se sentou e começou a comer o que seria seu almoço. Sairia dali direto pra seu expediente na biblioteca.
Seu celular vibrou dentro de um dos bolsos de sua jaqueta jeans.
O regatou do bolso e analisou a tela. Não se lembrava que ainda mantinha o número de Sam salvo em seu celular.
Atendeu, pensando que Sam apenas queria informações do irmão.
S: Está com o Harry?.
B: Sim, porquê?.
S: o ghostface, acho que está indo atrás de você!.
B: Que! Como assim?.
S: Acabei de receber uma ligação, disse que não me daria outra oportunidade de me despedir dele, acho que ele deve estar indo atrás de vocês no hospital.
B: Sam, se acalma, não tem como ele entrar tem seguranças aqui.
S: Eu tô chegando, fica perto do Harry, não desgruda dele.
B: Não surta Sam, o Harry tá completamente seguro.
Billie desligou e guardou o celular no mesmo bolso de antes.
Voltou a comer o sanduíche assim que deu a última mordida as luzes do ambiente se apagam.
A garota não se importou, se levantou jogou o copo de café no lixo e caminhou em direção a saída.
Billie entrou na sala onde Harry estava antes de ela ir até a lanchonete.
- Cadê o Harry? - Pergunto Billie para o médico que ainda estava ali.
- Ah, terminei de tirar os pontos e ele disse que estava precisando ir ao banheiro. Espere ele aqui, ele saiu quase agora.
A morena confirma enquanto o médico sai da sala e a deixa sozinha ali.
Ela se assusta quando um alarme dispara. Antes que pudesse pensar que poderia ser alguém que invadiu o hospital, Código azul é gritado por alguém no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Billie Eilish.
FanfictionWoodsboro. A cidade do ghostface volta a ser atormentada por assassinos vestidos com suas máscaras de fantasmas. O que Samantha não esperava é que seu irmão fosse uma das vítimas. Samantha se vê voltando a sua cidade natal em uma tentativa de prote...