pairing... bf!minho x gn!reader
tags... domestic fluff, relacionamentoestabelecido, minho ama muito, muito, muito beijos
Palavras... 1478
IB... 𝙻𝚒𝚔𝚎-𝚊-𝚍𝚒𝚊𝚖𝚘𝚗𝚍𝚒𝚗𝚝𝚑𝚎𝚜𝚔𝚢 𝚘𝚗 𝚝𝚞𝚖𝚋𝚕𝚛╰┈┈┈┈┈┈┈➤ ❝ [𝓛𝐄𝐄 𝓜𝐈𝐍𝐇𝐎. ] ❞
𝓛𝐄𝐄 𝓜𝐈𝐍𝐇𝐎 é uma pessoa matinal. Ele adora acordar cedo, preparar o café da manhã, brincar com seus gatos sonolentos e assistir filmes. Mas o mais importante, ele adora beijar você até acordar.Sempre que a luz do sol atravessa as cortinas e abre suas pálpebras, Minho fica mais do que feliz em ser saudado por sua figura adormecida. É a melhor maneira de começar o dia. Ele ainda se lembra da primeira vez que vocês acordaram um ao lado do outro - o dia em que sua pequena tradição começou.
Foi na manhã seguinte ao Minho finalmente se mudar para o seu apartamento. Você adormeceu em sua cama agora compartilhada, os braços dele abraçando seu corpo e puxando você para seu peito. Quando ele acordou, você havia se afastado dele, não tanto a ponto de não estar mais abraçado, mas apenas o suficiente para que ele pudesse ver seu rosto. A lateral do seu rosto estava enterrada no travesseiro, apertando seus lábios em uma leve franzida. Seu cabelo estava espetado em várias direções e sua camisa estava torcida. Ele achou que era a visão mais fofa do mundo. Senhor, ele está chicoteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❐ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [ヹ]
ChickLitTraduzindo algumas fanfics, headcanons, e reacts do Stray Kids pra vocês