🌷┆ The pain in my chest is more painful than the flame of fire.

46 7 23
                                    

❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️‍🔥

O homem de preto estava parado entre as árvores, o capuz cobria todo seu rosto fazendo com que eu me questionasse se ele realmente conseguia enxergar algo, mas quando deu seus primeiros passos, tive minha confirmação, ele definitivamente conseguia!

Meu corpo estava travado no lugar, o homem se aproximava cada vez mais, minha respiração estava pesada e desregulada, minhas mãos soavam e até mesmo sentia as gostas de suor rolarem por minhas têmporas.

"Corra"
"Corra garoto, ou eu te pegarei"

As palavras rodeavam minha cabeça, o que era aquilo, talvez uma maldição ou um demônio? Como era possível, eu nem ao menos conseguia me mexer, nada saia de minha boca, era desesperador. Quando o homem estava a menos de três passos do meu corpo, sinto um baque em minhas costas, fazendo com que eu acorde em um pulo.

Droga, era apenas um sonho!

Maldita hora que resolvi assistir filme de terror antes de dormir.

Fecho os olhos tentando regular minha respiração, mas assim que respiro fundo pela primeira vez sinto um cheiro estranho, uma ânsia subia pela minha garganta fazendo com que eu me levantasse rapidamente, o que estava acontecendo agora.

Ando pela casa rapidamente procurando de onde o cheiro vinha, a casa estava quente, e meu corpo estava em alerta, quando a chamada entra em minha área de visão meus olhos enchem-se de lagrimas, não, aquilo mais podia estar acontecendo.

Não, não, não!

O que eu faria, era a minha casa, a casa que eu nem ao menos havia terminado de pagar!

Corro para a porta principal tentando abri-la, sem sucesso, a droga da porta estava fechada e a chave não estava nela. Olho desesperado pelos cantos em procura dela, enquanto o fogo se espalhava cada vez mais pela casa, se eu não saísse logo o fogo chegaria até a porta, e eu ficaria preso na casa, nas janelas havia grades e dificilmente alguém sairia por elas antes das chamas consumir o local por inteiro.

Pensa Jimin, pensa Jimin...

Quarto? Quarto!

Isso, a chave estava no quarto porquê fiquei com medo depois que assisti ao filme de terro, e achei melhor a deixar do meu lado enquanto dormia.

Corro em direção ao corpo, assim que entro nele vou direto para a mesa de cabeceira, e ali estava a maldita, pego a chave junto de meu celular que estava ao lado, volto a correr para tentar sair da casa.

Tento encaixar a chave na tranca da porta, mas minhas mãos tremiam demais, respiro fundo rapidamente tentando relaxar um pouco mais, só faltava aquilo e eu estava livre, eu iria ficar bem!

Meu peito se alivia quando a chave se encaixa na tranca, a giro e quando ia abrir a mesma ouço algo se quebrando no chão, viro minha cabeça para ver o que era e me arrependo, virando rapidamente minha cabeça em direção à porta novamente a abrindo. A dor me invadiu ao que eu saio da casa e continuei correndo até o outro lado da rua.

"Meus olhos brilhavam com a visão da casa em minha frente, ela era linda, era o que eu sempre quis!

— Fizemos uma vistoria pela casa, mas caso encontre algo que precise de reparos, por favos, nos avise. – O proprietário da casa disse, me dando passagem para que eu fosse em frente.

Entro na casa que passaria a ser minha a partir de hoje, ela era linda e espaçosa, havia alguns moveis que o dono não se incomodou em deixar na casa, como um grande e bonito lustre na sala, aquele lustre com certeza era charme da sala, e eu o manteria ali.

Entrei em cada cômodo, verificando cada canto para ter certeza que estava em perfeito estado, assim como foi anunciado no início.

Eu havia conseguido, aquela era a casa que eu tanto sonhei por anos, a casa que eu sempre desenhei e mostrei para minha família na infância, ela era real."

Naquela época eu nunca pensei que eu estaria em uma situação como essa, o que havia causado o fogo? Eu havia esquecido de algo?

Não! Eu posso ter feito tudo, menos isso.

Sou uma pessoa muito responsável quando se trata disso, sempre verifico diversas vezes coisas que correm risco de causar problemas futuros, mas aquilo, o que seria de mim?

Abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade, olho ao redor e estou sozinho no quarto do hospital, eu havia desmaiado? Eram tantas perguntas que minha cabeça doía.

Fico alguns minutos sozinho até que alguém entra pela porta, reconheço imediatamente o homem que entra por ela, era o dono da casa.

— Oi! Jimin, está sentindo muita dor? – Pergunta se aproximando.

— Sinto um pouco, mas acredito que o remédio está ajudando a relaxar meu corpo. – Sorri, o senhor sempre fora muito educado, sempre me ajudando no que era necessário.

— Graças a Deus! Fiquei muito preocupado quando me avisaram. – Diz ao sentar na cadeira ao meu lado. — Sei como você é, então vim acalmar seu coração. Tenho um quarto disponível em uma de minhas casas, teria problema se dividisse a casa por um tempo?

— Claro que não! Só o fato de ter aonde passar a noite já me deixa muito aliviado. – Um suspiro sai de meus lábios.

O senhor Doyoon me ajudou em muitas coisas desde que sai da casa dos meus tios, ele me ajudou com a moradia e assim que pude começar a pagar uma casa para mim ele esteve ao meu lado me apoiando, o velho era como um pai para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O pecado dorme ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora