Andressa Celant Ponto de Vista:Acordei exatamente às nove horas da manhã naquele dia, minhas malas estavam todas prontas para a viagem e eu iria passar o último dia com minha irmã.
Meu pai já haviam chegado de viagem e me deu permissão para sair, apesar de não precisar. Ele adorou a ideia da gente falar com os garotos novamente.
— Vamos? - perguntei a minha irmã, nós iríamos assistir um filme no quarto dela.
— Vamos, já sei o que vamos assistir! - ela disse pegando na minha mão e me arrastando.
— Qual? - perguntei pegando ela no colo e levando até o quarto, fechando logo em seguida a porta.
— Adivinha! - falou assim que deitamos na cama.
— Ai, Lice! Não consigo. - fiz biquinho e ela deu uma risadinha gostosa. — Me ajuda a descobrir.
— Você ama... - ela deu uma dica.
— Não acredito! - sorri pra mesma. — Você vai assistir Moana comigo?
— Simmmm - ela pulou na cama e me abraçou.
— Te amo amor, mais que tudo nesse mundinho! - falei dando um beijinho na testa dela.
— Também amo você Dessa.
Ela se deitou com a cabeça no meu ombro e o filme começou, ela adorava as partes que tinha música, era igualzinha a mim, sabia todas.
Meu pai veio deixar sorvete pra gente, ela nem tomou todo e logo se deitou novamente me agarrando, eu sabia que ela iria dormir.
Dito e feito, no finalzinho do filme ela já estava dormindo, mas óbvio que eu ia assistir tudo. Além de passar mais um pedacinho com a presença dela do meu lado.
Quando o filme acabou, coloquei ela deitadinha e liguei o ar condicionado e desliguei a tv, a casa estava totalmente em silêncio provavelmente meu pai tinha saído com sua mulher.
Ao anoitecer eu fui tomar meu banho e começar a me arrumar pra ir de encontro com o pessoal. Vesti uma camiseta do 2pac e uma calça jeans folgada. No pés eu coloquei um Jordan 4 com detalhes azuis.
Na hora que Emilly veio me buscar meu pai já tinha voltado para casa, se despediu apenas com um abraço e mandou eu tomar cuidado, minha madrasta fez o mesmo.
Apesar de tudo ela era fofa.
— Tá ansiosa? - Emilly perguntou quando entrei no carro.
— O que você acha? Isso é incrível! - falei animada e ligando o som no carro.
— Não é?!! - ela começou a dirigir em direção ao apartamento que os garotos estavam. — Mas e o Gustavo?
— O que tem? - perguntei confusa passando mais gloss.
— Você não ta-
— Tá tudo bem, nós conversamos e não vai ficar um clima chato. - cortei a mesma que assentiu e continuou dirigindo. — Mas, você e o Koda?
Ela deu risada e negou com a cabeça.
— Não rolou nada! - a loira disse parando o carro, eita nós gente, chegamos rápido assim? — Não vou cair no papinho dele fácil assim.
— Eu que ensinei.
Falei arrancando uma risada enorme da mesma, descendo do carro avistei umas vans parada em frente ao apartamento, deve ser dos garotos.
— E aí!! - Thiago disse quando entramos no seu apartamento. — Trouxeram tudo?
— Sim, tá tudo no carro. - Emilly disse colocando sua bolsa no sofá.
— Cadê o resto do povo? - perguntei vendo que estava tudo em silêncio.
— Foram comprar umas coisas. - ele disse e Dib saiu de dentro de um quarto.
— Oi flor! - ela disse me abraçando e indo abraçar Emilly. — Loirinha do Koda!
— Deus me defenda. - Emilly disse fazendo ela rir.
— Então, Dessa... - Thiago disse sentando no sofá. — E sua vida amorosa? Como vai?
— Ótima! - ele ficou surpreso com minha fala.
— Tá de rolo com alguém? - ele perguntou fazendo uma carinha.
— Deus me defenda! - repeti a frase de Emilly. — Sozinha tá melhor.
— Aham, por enquanto. - ele disse baixinho e pegou o celular que apitou.
— Como? - perguntei e ele se fez de sonso.
— Vamo descer! - ele se levantou guardando o celular novamente. — Os meninos já tão lá em baixo.
Me levantei ainda pensando no que ele tinha dito, balancei a cabeça deixando isso pra lá e arrumando minha bolsa no ombro.
Ao chegarmos lá embaixo novamente os garotos estavam perto de uma das vans, outros já estavam dentro falando bem alto.
— Eai maravilhas! - Koda deu um abraço na gente.
— E aí Kodinha. - falei dando risada.
— Qual foi? - G.A falou. — So fala com esse feioso é?
— Cruzes, oi G.A. — abracei o outro. — Drama em pessoa.
— Oi pra você também Andressa Celant. - ele disse bagunçando meu cabelo.
— Solta a mina, parça. — ouvi a voz de Gustavo.
— Tá com ciuminho, Ghard? - G.A me soltou.
— Dessa coisa feia? - ele perguntou apontando pra mim. — Nunquinha.
Eles deram risada e Gustavo veio me abraçar, ele continua com o mesmo perfume de sempre, não sei porque notei isso.
— E aí, todos prontos? - ouvi Veigh falar.
— Vamo que vamo. - Nagalli disse animado.
— Venham, nessa van aqui!
A Van era grande o suficiente pra caber todos nós, o resto do pessoal do Veigh foi nas outras, me sentei junto com Emilly e Dib.