14.

2K 166 10
                                    

Andressa Celant Ponto de Vista;



Acordei com alguém cutucando meu braço,abri os olhos enxergando uma luz forte, era o farol de outro carro, olhei pro lado forçando a visão e vi Gustavo.

— Chegamos, tonta.

Ele disse e saiu da porta do carro me dando espaço pra sair, o resto estava conversando já fora do carro, não tinha a menor de que horas era mas a rua estava vazia.

— Que horas são? — perguntei me espreguiçando e me apoiando no carro por causa do pé.

— Uma e meia. - Emilly respondeu e deu um sorriso. — Bom dia Dessa!!

— E porque não estamos dentro de casa ainda? - perguntei sarcástica. — Jaja é hora de acordar.

— Parece que alguém perdeu a chave...

Ela disse apontando pra Veigh e sua namorada que procuravam na bolsinha dourada da mesma, suspirei profundamente, não acredito nisso.

— Quero dormir...

Minha fala tinha sido mais pra mim mesma do que para os outros ouvirem, apoiei minha cabeça no carro também e fechei os olhos tirando o peso do meu pé machucado.

— Ainda tá doendo? — Ghard perguntou, sua voz parecia perto.

Murmurei um "sim" baixo abrindo a boca em um bocejo, eu precisava realmente de dormir por algumas horas.

— Nada? - Koda perguntou olhando em direção ao casal que agora procurava dentro do carro.

— Não é possível! Juro que tava aqui.

Dib apontava pra sua bolsa, sua cara não era nada agradável comparado ao que vemos na rotina, ela parecia super estressada.

Perder um objeto que precisamos é realmente ruim.

— Você tem certeza que não deixou na casa do Anderson? - Nagalli perguntou o mais calmo possível.

— Claro mano.

— Então, não tem como. - Emilly respondeu se sentando no chão mesmo e apoiando as costas no carro. — Nada pode sumir assim, tipo mágica.

— Olhou nos bolsos? - Koda perguntou, acho que pra ter mais certeza.

O casal concordou.

Dib parecia se sentir culpada, sua expressão era de estresse e culpa. Thiago tava puto, não tem como uma coisa sumir assim tão de repente.

— Vamo deixar isso pra depois... - G.A falou pela primeira vez ali, quer dizer, primeira vez desde que acordei.

— Como assim? E vamos dormir aonde? Dentro do carro? - Dib rebateu.

— Ainda existe hotel. - o garoto respondeu simples.

— Já vou avisando que não vou no colo de ninguém dessa vez. - G.A disse entrando no carro de imediato.

MINHA.   |  Ghard. Onde histórias criam vida. Descubra agora