Andressa Celant Ponto de Vista:
Cá estou eu sentada no chão ao lado de uma van preta chorando sozinha no meio de um vazio e confusão mental.
Não consigo processar as coisas ainda, só parece que tudo que acreditei até hoje foi tudo uma confusão, não sei.
— Dessa... - ouvi a voz de Emilly, o que me fez chorar mais ainda. — Você não tem culpa de nada tá?
Meu soluço era alto.
— Você não tem culpa porque você só buscou o melhor pra si! - ela continuava a falar. — O que você fez naquele tempo foi mais que certo! Você se afastou quando recebeu a notícia, todos fariam isso.
— Mas...
— Quem iria acreditar em macho algum? - ela não deu ouvidos e continuou. — Talvez algumas até acredite mas você fez o certo! Não existe nenhum "Mas".
— Eu joguei tudo fora...
Ela me abraçou forte fazendo um carinho no meu antebraço.
— Eu não consigo entender.
— Entender o que anjo? - ela perguntou olhando nos meus olhos.
— Não consigo entender o que aconteceu, não consigo entender o que eu tô pensando agora. - falei toda confusa acho que ela nem entendeu.
— Vamos pedir um uber, melhor irmos embora.
A loira puxou o celular da bolsa e colocou sua senha mas eu peguei na sua mão.
— Não! Pode ficar Emy. - falei secando minhas lágrimas. — Você deve ficar, eu posso ir sozinha.
— O que? De jeito nenhum.
Ela digitou alguma coisa e desligou o celular, eu sabia que a garota era insistente então a deixei decidir.
Com alguns segundos vi Thiago vindo em nossa direção, nós já estávamos em pé, as minhas lágrimas não paravam de cair mas eu estava em completo silêncio.
— Já pedi o uber de vocês. — foi a primeira coisa que ele falou. — Deve ser aquele.
Um carro vermelho chegava onde estávamos e Emilly saiu andando até o mesmo e me esperando lá.
— Dessa... - meu amigo segurou meu braço antes que eu pudesse sair. — Eu sinto muito, juro que eu soubesse tinha te contado imediatamente!
— Tudo bem.
— Eu sei que deve estar uma confusão na sua mente, mas eu tô aqui sempre viu? - ele me abraçou. — Te amo maninha.
— Obrigado Thi.
— Ei, - ele me parou novamente. — Ele te ama.
Foram essas palavras que rodaram na minha cabeça pelo resto da noite, quando chegamos no hotel, Emilly me ajudou a tirar a maquiagem e eu fui tomar banho.