P.O.V LISA
(Segunda-feira)
Acordo com uma dor de cabeça insuportável, não sei o que aconteceu com a Park,ela tem me ignorado não sei por que.
Apenas me lembro dela sendo rude comigo na chamada que eu fiz com ela e eu ficar puta da vida e sair pra beber com algumas amigas.Suspirei me levantando e indo até o banheiro e logo indo tomar um banho,depois de uns 10 minutos sai do box e me enrolei na toalha,indo até o meu closet,peguei uma calça preta apertada e o meu uniforme de botão da escola e logo cacei um tênis preto da Nike,peguei minha mochila e sai do meu quarto,desci as escadas encontrando minha mãe e Ryunjin tomando café,dei um beijo na bochecha das duas indo em direção a porta,mas logo mamãe me para.
-Lisa meu amor, você não irá tomar café não filha?Pode passar mal..--Mamãe pergunta e eu apenas neguei dizendo que estava sem fome e logo sai de casa.
Subi na minha moto,minha Yamaha R1 preta e logo pus o capacete,abri o portão e logo acelerando em alta velocidade até a escola,chegando lá, já vejo as meninas me olhando,umas vindo para cima de mim por interesse por conta da moto e outras apenas flertando de longe, não dei a mínima,apenas estacionei minha moto e tirei o capacete e entrando na escola.
No corredor, já vejo meus amigos e os amigos da Park também, não só ela,como a própria estava lá,linda como sempre,com o uniforme de botão da escola e uma saia preta curtinha a deixando gostosa pra caralho.
Suspirei balançando a cabeça tirando os pensamentos impuros e logo andei até eles,assim que me viram,vieram falar comigo,todos,menos a Park,que logo começou a mexer em seu celular assim que cheguei.
-Que isso Lisa, tá gatinha hoje em--Jungkook diz fazendo todos rirem e eu apenas revirar os olhos rindo
-Só hoje jeikei,ou estou todos os dias?--Digo piscando e todos riram
Depois de uns 5 minutos o sinal tocou,eu fui a primeira entrar,logo entrando na sala e indo até meu lugar,meu amigos vêm logo atrás e cada um sentou com seu par, só estava esperando a Park para ver o que a mesma iria fazer.
Ela não entrou na sala ainda,deve ter ido beber água ou foi ao banheiro,minutos depois vejo a mesma entrando na sala sorrindo, juntamente com a Candy,logo fechei a cara.Candy Wong,uma das garotas mais desejadas dessa escola,em segundo lugar até porque a primeira sou eu, óbvio,enfim.
Candy é linda e muito adorável,devo dizer que ela é legal e gentil, diferente de mim,muitos dessa escola a desejam,tanto meninas quanto meninos,eu já cheguei a ter um rolo com ela,mas não deu certo então nos afastamos e hoje somos como estranhas,como nunca nos conhecemos em toda a vida.E ver a mesma chegar sorrindo com Rosé me fez ficar desconfortável e me remexer um pouco e m minha cadeira,assim,nada contra elas terem amizade mano,mas porra,estamos falando da candy,da CANDY WONG, cês tem noção disso?
Ela tem vários e várias em seus pés,mas nunca pega um,apenas quem é bobinho o suficiente para ela e for gatinho ou gatinha para ela e Rosé é assim,bobinha e uma gatinha que até eu fico boba.
Suspirei e abaixei minha cabeça ao ver Candy se despedindo da Park e dando um beijo na bochecha da mesma.Percebi que a Park se sentou ao meu lado,mas eu não falei nada e nem ela falou nada, só levantei minha cabeça ao ouvir a voz da professora entrando na sala e já mandando pegar o caderno.
QUEBRA DE TEMPO
Depois de 2 horas tocou o sinal,indicando o intervalo e eu estava de cabeça baixa até que sinto alguém me cutucar,levanto a cabeça devagar e vejo aqueles lindos olhos castanhos me olhando,olhei ao redor e vi que todos já saíram e que só estava eu e ela ali naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Nerd [Chaelisa]
FanfictionPark Chaeyoung,mais conhecida como Rosé,17 anos de idade,uma garota fofa,gentil e meiga,sua vida estava boa de mais para ser verdade, até que no 1° ano do ensino médio,Lalisa começou a infernizar sua vida na escola a valentona da escola,que tem toda...