Rosé POV
A aula finalmente terminou e eu já estava guardando meu material para sair,assim que terminei,sai da escola sem falar com meus amigos e fui direto pra casa.
Assim que cheguei,fui ao quarto de Yuna logo vendo a mesma estudando com uma colega,falei com a mesma e fui até meu quarto,joguei minha mochila de qualquer jeito no chão e fui até o banheiro,me despindo e logo entrando no box,relaxei com a água morna,estava frio em Seul,assim que terminei,fui até o closet e coloquei um moletom e um short preto,logo saindo do closet e me jogando na cama, não estava com muito fome, então apenas fiquei deitada mexendo no celular,ainda são 13:40 da tarde.
Logo ouço batidas na porta, peço pra entrar e logo vejo minha irmã,dizendo que tem uma amiga me esperando,falei para a mesma dizer para vir até o meu quarto,mas logo me arrependi,ao ver Lalisa ali,na minha frente com um sorriso que só ela tem.
-O que você quer?.
-Qual foi Rosie?Que agressividade em.
-Eu não quero falar com você,vai embora..
Digo me sentando e olhando para qualquer canto sem ser a mesma e logo ouvi a mesma soltar um suspiro e se sentar ao meu lado,mas em uma distância agradável.
-Porque está assim minha esquilinha..?
-Para Lalisa,para de fazer sempre as mesmas perguntas!
Digo irritada, sentindo lágrimas nos meus olhos,pelo amor,eu não vou chorar por conta dela,vou?
-Para de se fazer de difícil,ok?
A mesma diz vindo me abraçar e eu queria sair dali,mas eu não conseguia,parece até que ela sabia que eu não estou nada bem e me abraçou, não se importando com minhas lágrimas molhando seu moletom.Porque que eu ainda quero ela?Porque que eu ainda gosto dela?Argh,que ódio!
Ela ficou ali comigo,em um silêncio agradável, até eu me acalmar,logo me levantei e fui até o banheiro lavar meu rosto e voltei para onde estava,logo me enrolando debaixo das cobertas.
-Porque veio aqui?
-Você saiu sem falar nada,tava na cara que não estava bem..Você comeu?
Neguei com sua pergunta e vi a mesma bufar e logo se levantar e sair do meu quarto, sério isso?Ela vem,me faz chorar e depois mete o pé?Tsc,que idiota.
Bufei achando que a mesma havia ido embora,mas logo vi a mesma adentrar novamente o quarto com uma sacola.-Eu iria te levar pra passear,mas como está chovendo,apenas comprei alguns chocolates para você,sei que tá na TPM, tá na cara.
Lisa diz rindo enquanto se sentava em minha frente,ela..ela comprou chocolates para mim?Pqp,quero chorar, só porque ela me deu chocolates?Aí, daí me paciência.
-Eii,porque está chorando?.-A mesma pergunta se aproximando e limpando as pequenas lágrimas que teimam em cair.
-É..é a TPM,me deixa.
Digo empurrando e comendo todo o chocolate,fechando os olhos saboreando os mesmos, ouvindo sua risada.
Depois de alguns minutos,terminei e a mesma foi jogar o lixo na lixeira do banheiro e logo voltou para onde eu estava,sendo que desta vez,eu estava deitada totalmente coberta por conta do frio, enquanto a mesma estava em pé com as mãos nos bolsos da calça.-Já vou indo, só vim aqui para agradar uma esquilinha na TPM.
Lisa deixou um selar em minha testa e estava logo se afastando,mas eu puxei seu pulso.
-Não,fica aqui comigo,por favor...
Digo abaixando minha cabeça envergonhada,vendo a mesma se deitar ao meu lado e se enrolar nas cobertas,me puxando para seu peito,enquanto a mesma fazia cafuné em meus cabelos,logo apaguei.
(QUEBRA DE TEMPO)
Acordei,sentindo um vazio na cama,logo olhei para a janela e vi que já estava de noite,mas ainda chovia do lado de fora,me espreguiçei e logo me levantei,saindo do quarto e descendo as escadas, coçando os olhos, até ver Lisa sentada no sofá,vendo algum jogo na TV, juntamente com meu pai,eu ainda estava com muito sono então assim que os dois gritaram pelo o time deles terem feito gol,me assustei,pqp,eu mato eles.
-Parem de gritar,tenham mais educação,pelo amor de Deus!
Digo bufando indo até a cozinha e encontrando minha mãe e Yuna fazendo a janta,deixei um selar na bochecha das duas e logo voltei para a sala,me sentando de lado no colo de Lisa e escondendo meu rosto na curva de seu pescoço,logo sentindo seu perfume forte mas ao mesmo tempo doce.
-Dormiu bem esquilinha?.--Lisa pergunta e eu apenas concordo,sentindo seus braços me apertarem e sentindo a mesma deixar um selar em minha testa.
-Vocês duas não vão se casar logo não?.-Meu pai diz e eu logo olhei para o mesmo negando com a cabeça, é cada uma viu!?
Depois de uns 10 minutos, mamãe chamou para jantar e logo fomos para a cozinha e nos sentamos e nos servimos, enquanto todos ali estavam conversando, só algumas vezes que eu abria a boca para falar, não estava muito afim de conversar e óbvio que minha família entendeu que era a minha TPM me deixando em paz.
Assim que terminamos,Lisa se voluntariou para lavar a louça,mas houve uma pequena discussão entre meu pai e ela,dizendo que era ele quem iria lavar,mas o mesmo logo desistiu de discutir,sabendo que Lalisa é uma ótima pessoa e que não vale a pena brigar por louça.
Meus pais foram para sala enquanto Yuna foi para seu quarto,Lisa estava de costas lavando a louça,logo me aproximei abraçando a mesma por trás e deixando meu queixo em seu ombro.
-Quando está de TPM, você sempre é assim manhosa?.
Lisa pergunta rindo e eu apenas sorri,eu amo ouvir a risada dela...
Assim que a mesma terminou,ajudei a secar e logo fomos para a sala novamente.-Bom, já está na hora deu ir.
Lisa diz e eu apenas a olhei negando e pulando em seu colo,pedindo para a mesma ficar.
-Não Lili,eu quero dormir com você...
Digo com lágrimas nos olhos e a mesma logo olhou para meus pais,como se estivesse pedindo permissão e os dois apenas sorriram e concordaram.
-Tá legal,eu durma aqui hoje, só porque amanhã não tem aula,ok?.
A mesma diz e eu logo me alegrei,me empolgando demais e deixando um rápido selinho em seus lábios e logo escondi meu rosto em seu pescoço,a mesma apenas riu e me levou até meu quarto,ainda estando em seu colo.
Assim que chegamos,nos deitamos e logo apagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Nerd [Chaelisa]
FanfictionPark Chaeyoung,mais conhecida como Rosé,17 anos de idade,uma garota fofa,gentil e meiga,sua vida estava boa de mais para ser verdade, até que no 1° ano do ensino médio,Lalisa começou a infernizar sua vida na escola a valentona da escola,que tem toda...