•Capítulo 12•

204 17 6
                                    

P.O.V LISA

Acordei sentindo uma forte dor de cabeça,abri meus olhos aos poucos e logo vi que não estava no meu quarto,eu iria me levantar,mas senti alguém se remexer ao meu lado,logo vi Minnie dormindo tranquilamente,estando totalmente nua,fechei os olhos e respirei fundo,lembrando da noite passada,porra,por que que eu fiz isso?

Tirei o braço da mesma da minha cintura e logo me levantei,colocando minhas roupas,assim que terminei,a mesma acordou e me olhou confusa.

-Bom dia para você também Lalisa.

-Bom dia Minnie,preciso ir pra casa correndo,antes que eu me atrase para aula.

Deixei um selar em sua testa e sai de sua casa logo pegando meu capacete e acelerando com a minha moto pelas ruas de Seul,assim que cheguei em casa, estacionei minha moto e corri para casa,indo até meu quarto e logo me despindo,para ir ao banheiro tomar um banho,depois de uns 10 minutos,terminei e sai nua mesmo,entrei no closet e peguei meu uniforme uma calça preta apertadinha,ajeitei a gravatinha da escola,eu odeio está gravata,por que que a gente usa isso em?

Terminei de pentear meu cabelo e desci as escadas saindo de casa e subindo na moto e acelerando novamente até a escola,assim que cheguei, estacionei e suspirei aliviada por ainda ver alunos do lado de fora.Fui até meus amigos e falei com todos.

-Lisa!Achei que não viria.-Jimin disse sorrindo

-Pois é, você saiu da festa ontem juntamente com a Minnie,nem deu notícias mais.-Jungkook disse sorrindo safado já sabendo o que aconteceu

Porque que ele teve que falar logo agora?Logo agora que a Park chegou e ouviu a conversa.

-Oi gente..-Me assustei ao ouvir sua voz atrás de mim,meu Deus,como ela estava linda naquela saia preta.

-Oii Rosieee.-Jimin foi até a amiga e abraçou a mesma.

-Eu vou indo pra sala, até depois.-A mesma sai sem olhar para mim

Logo suspirei ouvindo o kook dizendo um "ops",como se estivesse falado na hora errada.

-Acho que falei demais.-O mesmo diz coçando a nuca envergonhado.

-Relaxa,a gente não tá muito bem..--Digo tranquilizando o mesmo fazendo todos ali me olharem.

-Como assim?

Antes que eu abrisse a boca,o sinal tocou e eu apenas andei rápido,fugindo daquele assunto.

Entrei na sala e logo fui para a minha cadeira e Jennie se sentou ao meu lado, já que Jisoo estava com Rosé e logo a aula começou.

(QUEBRA DE TEMPO..)

Finalmente a aula chata terminou e estávamos todos juntos no refeitório, até mesmo a Minnie se juntou com a gente.

-Oii Lali.-A mesma diz deixando um selar em minha bochecha.

-Oi Min.

Senti um olhar queimando sobre mim e logo vi Rosé me olhando seriamente e logo sorri,sabendo que a mesma estava morrendo de ciúmes,nada que uma boa brincadeira não resolva,certo?

Minnie se sentou ao meu lado e eu logo passei meu braço por cima dos ombros da mesma,trazendo seu corpo para o meu e deixei um beijo em sua bochecha,fazendo a mesma ri envergonhada.

-Eu amei a noite de ontem..--Digo sussurrando em seu ouvido fazendo a mesma rir baixo

Mas logo nos afastamos ao ouvir uma cadeira sendo arrastada e uma Rosé puta da vida saí batendo o pé.Sorri com isso e pisquei para Minnie e logo me levantei indo atrás de uma esquilinha ciumenta.

Minha Querida Nerd [Chaelisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora