•Capítulo 14•

236 22 11
                                    

Lisa POV

Acordei sentindo um leve peso em meu peito,assim que reparei no quarto em que estava,lembrei que estava na casa da Park e logo a vi,dormindo tranquilamente em meu peito,com o rosto na curva de meu pescoço,uma fofa,nem parece que me xinga,às vezes.

Me virei totalmente para a mesma e fiquei alisando seu lindo rosto,ouvindo um resmungo da mesma,sorri vendo a mesma abrir os olhos aos poucos e assim que abriu totalmente,viu quem era que estava pertubando a mesma em seu belo sono de beleza.

-Bom dia esquilinha.

Digo deixando um selinho em seus lábios,mas a mesma logo virou a cara resmungando.

-Eu acabei de acordar Lili.

-Eu não me importo..

Sorri e deixei mais um selar em seus lábios,ouvindo outro resmungo.Me espreguiçei na cama e me levantei indo até o banheiro e fazendo minhas higienes,assim que terminei,lavei meu rosto e logo sai do banheiro, vendo a mesma sentada na beira da cama, coçando os olhos,ai, você é tão perfeita Park,quero ter esse paraíso todos os dias...

Fui até a mesma e deixei um selar em sua testa e logo sai do quarto,deixando a mesma tendo sua privacidade e logo desci as escadas,indo até a cozinha e encontrando Senhor e a Senhora Park.

-Bom dia.

-Bom dia Lalisa,dormiu bem?

Apenas concordei com a pergunta do Senhor Park e logo me sentei,sendo servida pela mãe de Rosé e logo comecei a comer,depois de minutos,Park entra na cozinha,de banho tomado e se senta ao meu lado.

-Bom dia Pai,bom dia Mãe.

-Bom dia pequena.

Rosé se serviu e colocou umas quatro torradas em seu prato e um pedaço de bolo,porra,pra onde vai toda a comida?Ela tem um buraco negro é?
A olhei com os olhos arregalados ouvindo a risada dos pais da mesma.

-Ela é assim toda manhã Lalisa,se quiser minha filha,vai ter que se acostumar.

Ao ouvir aquilo,logo ouvi Rosé se engasgando com o suco e começando a tossir,a ajudei com alguns tapinhas em suas costas até a mesma se acalmar.

-É,preciso me acostumar urgentemente.

Digo sorrindo e logo depois soltar uma gargalhada juntamente com os pais da mesma ao ver a cara da mesma.

-Você é uma graça Lalisa,bom,preciso ir,vejo vocês mais tarde,tenham um ótimo dia.

Senhor Park saiu se despedindo de todos,assim que eu e Rosé e a Sra Park terminamos o café,a Sra Park foi lavar a louça,enquanto eu e Rosé fomos para seu quarto,assim que entramos,me joguei na cama.
A mesma foi para o banheiro fazer sei lá o que, só sei que deixou a porta encostada,me sentei na cama e fiquei pensando se entraria ou não.Bom,a porta está aberta,se ela estivesse fazendo algo demais fecharia,certo?

Me levantei e andei até o banheiro sem fazer barulho,assim que empurrei a porta totalmente,logo me permiti ficar chocada quase babando,isso sim.
Roseanne estava de costas totalmente nua, enquanto via a temperatura da água,assim que se virou,tive a melhor visão da frente,seios fartos e a mesma estava com o cabelo preso em um coque com alguns fios soltos,assim que me viu,pegou a toalha rapidamente e se cobriu.

-Você é louca?Sai daqui Lalisa!.

-Ué,a porta estava aberta.

-Mas isso não significa que você poderia entrar sua tarada.

A mesma diz jogando uma esponja de banho em mim,mandando eu sair do banheiro,assim eu fiz,sai dali rindo e logo fechei a porta,me joguei na cama e fechei meus olhos,lembrando do corpo da mesma,sem reparei que dei um leve sorriso ao me lembrar.

Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo e logo senti a mesma se sentando ao meu lado,abri meus olhos e vi a mesma apenas de roupão.

-Depois eu quem sou a tarada,certo?Vai pôr uma roupa Roseanne Park.

Digo mas a mesma não mexeu um músculo,me apoiei em um dos meus cotovelos e me virei para o seu lado,assim que eu abri a boca pra falar algo a loira atacou meus lábios,me surpreendi pela velocidade mas depois cedi e movimentei os meus lábios junto ao seu,um beijo calmo mas intenso ao mesmo tempo.

A mesma me empurrou novamente e se sentou em meu quadril,sem quebrar o beijo,troquei de posição ficando no meio de suas pernas e logo desci os beijos para o seu pescoço,minhas mãos foram direto para o nó do seu roupão,assim que eu iria abrir o mesmo, alguém entra no quarto,assustando nós duas,fazendo a mesma me empurrar igual no outro dia,mas desta vez me empurrou na cama, não no chão.

A mesma se sentou na cama e olhou para porta,vendo ninguém menos que Yuna e Ryunjin,bufei vendo minha irmã rir da minha cara enquanto Yuna estava apenas olhando para mim e Rosé.

-A gente iria perguntar se vocês querem ir tomar sorvete com a gente,mas pelo visto atrapalhamos...--Yuna diz totalmente sem graça,assim que a mesma falou isto,minha irmã soltou uma gargalhada.

-Calma Yu,Lisa vai chupar bastante hoje,mas com certeza não será um sorvete..--Minha irmã diz rindo e eu a olhei incrédula,mas a mesma logo parou de rir ao receber um tapa da namorada,sim,minha irmã tomou atitude e pediu a coitada em namoro,Yuna que aguente esse traste.

-Cala a boca Ryu!Desculpa maninha, não iremos atrapalhar, já estamos indo.--Yuna disse a rapidamente saiu do quarto juntamente com minha irmã,que ainda segurava o riso.

-Essas duas não valem nada.--Digo olhando para Rosé,mas vi que a mesma estava de cabeça baixa.--Rosie?--Perguntei,mas não ouvi nada.--Ei, tá tudo bem?--Perguntei novamente só que desta vez levantei seu rosto,a fazendo me olhar.

-Oi?É.. tô sim,vou me trocar...--A mesma diz e sai correndo até o closet.

Suspirei ao ver a mesma ir até o closet e se trancando lá,meu Deus, será que ela se sentiu desconfortável? Será que estou indo rápida demais?Tsc,perguntas e mais perguntas vinham na mente.

_Rosé POV_

Assim que entrei no closet,soltei todo o ar que eu nem sabia que havia prendido, será que estamos sendo rápidas demais?Meu Deus, será que ela quer realmente apenas transar comigo?Argh,que ódio,se for realmente isto,eu estou caindo nos encantos dessa idiota,de novo...

Fiquei ali encostada na porta contando mentalmente, até eu sair do meu transe com alguém batendo na porta do closet.

-Ei, tá tudo bem aí? Você tá demorando...--Lisa perguntou do outro lado

-Sim, já estou saindo.

Vi que ainda estou de roupão e rapidamente fui me trocar,coloquei um cropped e botei uma jardineira por cima, penteie o meu cabelo e passei um perfume,respirei fundo e sai do closet,encontrando a mesma sentada em minha cama mexendo no celular, conversando não sei com quem,assim que ouviu o barulho da porta,me olhou e me lançou um sorriso,sem a mostrar os dentes.

-Está linda Park.

-Obrigada.

Digo sorrindo e logo sai do quarto,sendo acompanhada pela mesma,descemos as escadas e assim que cheguei na sala,me joguei no sofá.

-Ai,me desculpa por quase passar dos limites naquela hora lá, você sabe..--A mesma tocou no assunto e eu logo a olhei

-Você só quer apenas uma transa comigo Lalisa?--Perguntei e vi a mesma me olhar,mas nada disse.

-Não,eu quero muito mais do que isso Roseanne..

-Estão porque não toma logo a atitude?--Perguntei e vi a mesma fica chocada,ela queria dizer algo,mas não conseguia.

Sabia que seria assim,suspirei fechando meus olhos e depois de ter contado mentalmente a olhei novamente,que ainda estava quieta,mas apenas olhava para o chão,pensando não sei lá o que.

-Acho melhor você ir Lalisa.

Falei me levantando e a mais nova fez o mesmo e assim fez,saiu sem olhar para trás ou sem falar comigo,apenas escutei sua moto se afastando em alta velocidade,suspirei e me joguei novamente no sofá,fechando os olhos,porque que tinha que ser tão complicado..?


Minha Querida Nerd [Chaelisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora