P.O.V LISA
Acordo sentindo um peso sobre meu corpo,quando fui ver,vi a coisa mais linda do mundo em cima de mim,Park estava dormindo tranquilamente com seu rostinho na curva do meu pescoço,peguei meu celular na mesinha que tinha no meio da sala e vi que eram 19h da noite,desliguei meu celular e coloquei no mesmo lugar,tirei a loira de cima de mim com calma e logo me levantei,enrolei mais o corpo dela com o edredom já que o tempo mudou e estava chovendo muito do lado de fora,assim que a enrolei e deixei um beijo em sua testa,fui até a cozinha fazer algo para comer,fiz alguns mistos quentes para mim e para as meninas também,tava concentrada em minha comida que nem percebi que a mesma havia acordado, só percebi assim que a mesma me abraçou por trás enquanto eu estava sentada na cadeira,me virei um pouco só pra receber seus lábios nos meus,a mesma se afastou e pegou um misto quente para comer e se sentou em minha frente,comemos conversando e rindo.
Assim que terminamos fomos até meu quarto,falei para a mesma me esperar lá enquanto eu ia no quarto de Ryunjin para ver o que a mesma estava fazendo,abri a porta devagar e vi as duas deitadas vendo um filme da Disney,sorri e sai do quarto sem fazer barulho entrei no meu e vi a Park sentada mexendo no celular,beijei sua bochecha e logo me joguei na cama,falei para a mesma pegar uma roupa minha no closet para ela ficar mais confortável, já que estava chovendo e com certeza ela iria dormir aqui,a mesma foi até o meu closet e depois a mesma apareceu com um blusão meu e vi a mesma sem short,apenas de calcinha,uma calcinha preta de renda,uma tchutchuca isso sim,mas não julgo, até porque não dá pra ver direito por conta do blusão.
A mesma se deitou em meu lado e eu puxei a mesma para se deixar em meu peito,ficamos conversando e rindo, até a mesma dizer algo sobre mim e para me vingar,comecei a fazer cosquinha na mesma.
-A NÃO LISA,PARA--A mesma diz rindo e eu apenas fiquei rindo também
-Então peça desculpa pelo o que falou de mim Rosie--Digo ainda fazendo a mesma rir a mesma em ato rápido,segurou minhas mãos e se sentou encima da minha cintura
-Não, até porque eu não menti--Rosé diz rindo e eu apenas acompanhei
Logo paramos de rir e ficamos nos encarando por alguns minutos,vi seus olhinhos brilharem enquanto me encarava,o meu olhar não estava diferente do seu,a mesma me olhava de uma forma apaixonada.
Rosé soltou minhas mãos de leve e eu logo levei minha mão direita até sua bochecha fazendo um leve carinho ali,fazendo a mesma deitar um pouco sua cabeça sobre a minha mão,logo trouxe seu rosto até o meu e eu selei nossos lábios,em um beijo calmo e lento,nossas bocas se encaixavam perfeitamente,ela é totalmente diferente das outras garotas que eu já fiquei,com ela eu posso me abrir sem medo,sei que posso confiar nela,como nunca confiei em ninguém.
O beijo foi ganhando intensidade e começou a esquentar,todo o frio em que estávamos sentindo,havia sumido naquele momento,senti meu amigão aqui em baixo ganhar vida e Park percebeu, já que a mesma abaixou mais sua cintura fazendo uma leve pressão em meu pau,me fazendo arfar,mas logo nos afastamos até a porta ser aberta e minha mãe aparecer, Rosé assim que percebeu minha mãe,saiu rapidamente de meu colo e se sentou ao meu lado envergonhada.
-Atrapalhei algo?--Minha mãe pergunta com um sorriso no rosto e eu apenas nego,a mesma logo sai do quarto fechando a porta
-Me desculpa por isso--Digo sem graça vendo Rosé perceber minha ereção pela calça
-T-tá..--Rosé diz ainda sem graça e eu logo olhei para a mesma
A mesma também me encarou e lá estava aquele olhar novamente,aquele olhar apaixonado,que ao perceber me fez suspirar e eu logo selei seus lábios novamente,achei que a mesma iria se afastar, já que ela não se moveu nem nada,mas logo correspondeu meus lábios,me deitei puxando a mesma novamente para cima de mim,mas me afastou por algum infelizmente aparecer em meu quarto novamente.
-PORRA QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS EM???--Pergunto estressada,vendo ninguém menos que o meu primo,Jungkook com um sorriso safado no rosto
-Que isso em Lalisa, tá atacante em--O mesmo diz me fazendo me estressar mais ainda
Apenas bufei e me levantei indo até a porta e batendo com força enquanto eu trancava,fechei meus olhos contando até 10 mentalmente,logo levantei meu olhar vendo Rosé me encarando,mas logo desviou o olhar,sentindo a vergonha bater.
Fui até a mesma e me sentei em seu lado,segurando seu queixo a fazendo me olhar,selei seus lábios,mas desta vez estava calmo,sem pressa alguma.
Finalizamos o beijo com alguns selinhos,assim que me afastei lancei um sorriso para a mesma e logo me levantei,indo até a cômoda e pegando o que eu queria e destranquei a porta do quarto saindo do mesmo.Desci as escadas e fui para a parte de trás da casa,onde havia o jardim e uma enorme piscina, já havia parado de chover,peguei uma cadeira e me sentei,logo pegando a caixa de cigarro e o isqueiro logo acendendo.
Soltei a fumaça de meus lábios e abaixei minha cabeça pensando no que poderia ter acontecido minutos atrás se ninguém estivesse entrado em meu quarto.
Será que estou fazendo a coisa certa? Será que estou indo rápida demais com ela? Perguntas e mais perguntas vinham em minha cabeça.Rosé parou em meu lado e logo tirou o cigarro de minha bocas jogou no chão e pisando no mesmo,sorri pois sabia que a mesma não gosta de me ver fumando,mas mal sabe ela que aquilo me acalamava quando eu não estava nos meus melhores momentos.
Rosé se sentou em meu colo de lado,passando seus braços em meu ombro e minha mão foi logo para sua cintura.-Para de fumar Lisa, você sabe que faz mal..--Rosé diz e eu apenas suspirei concordando,mesmo sabendo que não irei parar
Ficamos mais um tempo ali, até minha mãe nos chamar e mandar a gente entrar para jantar,assim que comemos,lavei a louça e fui para meu quarto, encontrando Rosé já deitada mexendo em seu celular,fui no banheiro,escovei meus dentes e logo me deitei em seu lado e apagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Nerd [Chaelisa]
FanfictionPark Chaeyoung,mais conhecida como Rosé,17 anos de idade,uma garota fofa,gentil e meiga,sua vida estava boa de mais para ser verdade, até que no 1° ano do ensino médio,Lalisa começou a infernizar sua vida na escola a valentona da escola,que tem toda...