•Capítulo 15•

230 24 13
                                    

𝗟𝗶𝘀𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄

Eu saí da casa dela sem olhar para trás,eu gosto dela e estou disposta a mudar por ela,mas eu nem sei por onde começar,isso tudo é meio novo para mim,minha vida sempre foi feita de baladas,bebidas e mulheres diferentes em minha cama, então eu não sei como fazer isso.
Mas tenho certeza que há uma pessoa que irá me ajudar para isso.

Depois de minutos,estaciono minha moto na vaga do enorme condomínio e vou até o elevador,o porteiro já me conhece, então me deixou entrar sem eu fazer muito esforço.

Depois de minutos as portas do elevador se abriram no 10° andar e logo achei sua porta e toquei a campainha,minutos depois um ser alta abre a porta,o mesmo me olha e logo sorri para mim.

-Lali,quanto tempo!

-Faz tempos mesmo Bam.

Bambam,meu melhor amigo desde criança quando ainda morávamos na Tailândia,ele é um amigo para tudo,quando eu estava bêbada em alguma boate,ele sempre tirava seu precioso tempo para me ajudar,isso sim que é amigo de verdade.

O mesmo me deixou entrar e eu logo me sentei em seu enorme sofá.

-Quer cerveja?

Ele pergunta e eu apenas concordo,minutos depois ele me entrega uma garrafa já aberta e logo viro a bebida em minha boca, sentindo o gosto amargo descer pela minha garganta.

-Então,o que te traz aqui,hum?Fez besteira novamente?

Suspiro e apenas nego,encostando minhas costas no sofá e bebendo a cerveja.

-Não,queria conversar sobre algo,que eu não consigo entender,logo te procurei,sei que vai me ajudar nesses momentos.

Digo e eu o mesmo pede para eu continuar.

-Tem...tem uma garota,que estou gostando a um bom tempo,mas eu não sei,eu não sei como iniciar um relacionamento sério com ela,entende?Tem dias que a gente tem ficado,mas ela sempre pergunta se eu quero fazer ela de mais uma,mais uma para as minhas "transas".--Digo fazendo aspas no transas.

-Entendo...e você quer fazer ela de mais uma para suas transas,Lalisa?.--ele pergunta me fazendo o olhar.

-Quê? Não,a-acho que não...eu não sei,Bam...--Digo abaixando minha cabeça e ouvindo o mesmo suspirar ao meu lado.

-O que você tem na cabeça,hum?Acha mesmo que quer fazer ela de apenas uma transa Lalisa?Porra mano, você nunca veio aqui em casa para falar de mulher,essa é a primeira vez e você ainda diz que não sabe se realmente quer apenas uma transa?.--Bambam diz me olhando incrédulo.

Ele está revoltado,tenho certeza,uma coisa que ele detesta, é eu estar indecisa de algo.

-Bam, você não entende...

-Eu não entendo?Maninha, você que não entende, você está apaixonada cara.Porra, é a primeira vez que vejo você falando de uma garota,falando de relacionamento sério,eu vejo um brilho em seus olhos quando você fala sobre ela,Lali..--Ele diz e eu apenas o olhei.

-É complicado,nunca tive algo "sério" com alguém antes,sempre foi uma ficada e acabou,mas com ela..com ela é diferente,eu vejo diferença nela..e eu não estou sabendo lidar com isso tudo..

-Ela gosta de você?.--Ele pergunta e eu apenas concordo.-Então não perca está oportunidade Lalisa, não seja uma idiota fodida de rejeitar ela, tá na cara que você gosta dela também, vá,corre atrás de sua garota,se você não está pronta para um relacionamento,diga à ela,mas também diga que está disposta apenas para ela,entendeu?.--Ele disse e eu o escutava atentamente.

Minha Querida Nerd [Chaelisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora