P.O.V Rosé
Acordei já de noite,me espreguiçei e me virei para o lado oposto,dando de cara com Lisa sentada na minha cama me observando e ao me ver acordada sorriu.
-Porra Lisa, tá fazendo o que aqui em casa??--Pergunto colocando a mão no peito pelo susto que tomei com a mesma
-Vim te ver, você não me respondia..
-Eu te devo satisfação para onde estou ou o que estou fazendo Manoban?
-Ainda tá assim por conta de mais cedo?Nem recebi um beijo seu antes de você entrar Rosie.
-E eu devo te beijar todas as vezes que a gente se vê ou quando formos embora??
Lisa me analisou por alguns segundos,mas apenas suspirou abaixando a cabeça,ok, tô sendo meio cruel com ela..
Me levantei saindo daquele clima estranho que estava,indo até o banheiro e me trancando lá,soltei o ar que eu nem sabia que eu tinha prendido e me despi,entrando no box e tomando um banho relaxante, depois de uns 15 minutos terminei e me enrolei na toalha,quase sai do banheiro,mas lembrei que Lisa ainda estava ali,abri a porta e deixei apenas um brecha a chamando.-Lisa,poderia me dar licença?Quero me trocar.
-Claro.
Assim que a mesma falou isso,ouvi a porta ser aberta e se fechando logo em seguida,sai do banheiro e fui até o closet pegando um moletom preto e um short da mesma cor,junto com uma calcinha e um sutiã vermelho.
Sai do closet e me troquei ali no quarto mesmo,assim que terminei,sai do quarto e desci as escadas, encontrando Lisa sentada no sofá ainda de cabeça baixa.
Pqp,ela tá triste por minha culpa.Segui meu caminho até a cozinha,vi que tinha uma louça,apenas fui e lavei, não estava com muita fome,olhei o relógio que estava na parede e vi que são 20:10 da noite.
Senti braços firmes me abraçando por trás e eu sabia que era Lisa,mas vou fingir que ela não está ali,manter a postura de bandida.
Continuei lavando a louça sem me importar com ela ali,me abraçando e beijando minha bochecha, até que eu gosto dela com este lado carinhoso..
A mesma como não é idiota,desceu o beijo e foi até o meu pescoço,meu maior ponto fraco.Ela sabe que o pescoço é meu ponto fraco,idiota...Engoli seco ao sentir sua língua em contato com a minha pele,pqp ela vai me matar.
Roseanne Park,respira,lembra de como ela estava com as puta hoje mais cedo.Bufei estressada e dei uma leve cotovelada em sua barriga, fazendo a mesma parar e se afastar.
-Vai ficar assim até quando?
-Talvez até você tomar uma atitude?
-Que atitude que você espera de mim Roseanne?
Assim que terminei a louça,sequei minhas mãos e me virei para a mesma, sério isso?
-Você só quer me fazer de mais uma, não é?
A mesma ficou me encarando,abria a boca pra falar mas não saia nada,dei um sorriso debochado e sai da cozinha pisando firme.
A mesma me seguiu e fui até a porta abrindo a mesma.-Acho melhor você ir embora Lalisa.
Digo ainda a olhando com raiva e chateada,a mesma não questionou apenas fez o que mandei.
Vi a mesma sair com sua moto e logo bati a porta me encostando na mesma, lágrimas e mais lágrimas saiam de meus olhos, será que ela só me ver como mais uma de suas putas?
Muitas perguntas sem respostas vinham em mente,suspirei segui meu caminho até o quarto,daqui a pouco meus pais iriam chega e eu não quero ver os mesmos me questionando do por que estou chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Nerd [Chaelisa]
FanfictionPark Chaeyoung,mais conhecida como Rosé,17 anos de idade,uma garota fofa,gentil e meiga,sua vida estava boa de mais para ser verdade, até que no 1° ano do ensino médio,Lalisa começou a infernizar sua vida na escola a valentona da escola,que tem toda...