Olá bunnys,me desculpem pela demora meus amores!
Eu não tive criatividade nestes meses,mas estou tendo agora e pretendo voltar com bastante capítulo.Espero que gostem deste capítulo babys!🤍𝗟𝗶𝘀𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
-Então,Lisa,sobre o que conversar?.--Perguntou Rosé
-Sobre tudo o que está acontecendo,entre a gente.
Rosé suspirou fundo e eu me sentei na sua cama vendo a mesma encostar a porta e logo se sentar ao meu lado.
-Olha,eu não quero te fazer de mais uma,ok? Não quero apenas uma "transa" com você, você é especial para mim esquilinha!.Eu gosto de você,gosto muito,mas eu nunca me relacionei antes, então eu preciso que você tenha paciência comigo.Mas eu quero que saiba,que é apenas você,eu pertenço apenas a você,beleza?--digo nervosa,vendo a mesma abaixar a cabeça.
-entendo..--Rosé levantou a cabeça e sorriu.-Obrigada por estar sendo sincera comigo Lalisa.
Sorri ao ouvir aquilo e logo abracei a mesma sorrindo,depois de um tempo nos afastamos do abraço e deixei um selar nos lábios dela.
-Prometo fazer de tudo por você, Rosie!--digo sorrindo
Rosé concordou e pegou as flores que eu trouxe para a mesma, admirando-as.
-Gostou das flores?--pergunto vendo ela concordar ainda olhando para as mesmas
Sorri ao ver que agradei ela,me levanto de sua cama,vendo a mesma me olhar confusa.
-quer dar uma voltinha?--pergunto piscando para ela e sorrindo
-O que você está aprontando,Lalisa?--Ela pergunta desconfiada
Faço uma falsa cara de indignação.
-Não confia em mim Rosie?Que isso--digo sorrindo,fazendo a mesma sorrir também-ok,irei me trocar então--Rosé diz indo até o closet e trocando de roupa.
Depois de minutos,vejo a mesma com uma calça preta justa,um tênis branco e um cropped também branco,ela estava linda,como sempre.
Sorri e saímos de sua casa e pegamos minha moto,dei o capacete para ela e logo chegamos no lugar que eu queria.Um parque de diversões ao lado da praia, não é qualquer parque de diversões,mas sim o parque de diversões que ela sempre ia quando era criança (descobri isso com a irmã dela).
Assim que chegamos,vi os olhos dela brilhar.-gostou?--pergunto com medo de sua reação
-se eu gostei?Lisa,eu amei,eu sempre vinha aqui quando era pequena!Como..como você descobriu?--ela pergunta me olhando e logo olhando para o parque
-ah,isso?Tsc,eu tenho os meus meios..--digo rindo e me gabando
A mesma ri também e logo me puxa para dentro do parque,comprei as fichas e logo fomos nos brinquedos,tinha uns brinquedos que fiquei com medo,tipo uma montanha russa que dava duas voltas bem rápidas,mas já que ela estava feliz,eu fui com ela.
Depois de ir em vários brinquedos,comprei um algodão doce e depois tomamos sorvete indo a praia.Agora estávamos aqui,sentadas na beira da praia,vendo a lua brilhar juntamente com as estrelas,o céu estava lindo está noite.
-a lua está linda hoje, não é Lili?--Rosé pergunta encostando sua cabeça em meu ombro
-sim,e as estrelas também,minha pequena.--digo virando minha cabeça e me encontrando com os seus olhos
Os olhos dela estavam brilhando,estava muito brilhante,com um brilho que nunca vi antes, é tipo um brilho de felicidade,ver este brilho nos olhos dela,me deixa feliz por dentro.
Sorri e selei os nossos lábios em um beijo demorado,logo nos afastamos sorrindo.Ficamos mais alguns minutos ali conversando, até eu ver uma moça com uma barraquinha ali perto,me levantei a deixando confusa
-me espere aqui,ok?--digo vendo ela concordar mas ainda confusa
Fui até a barraquinha da moça e sorri ao ver que era tipo que uma senhora de idade,olhei no que tinha e sorri,porque era cada coisa linda ali.Logo decidi o que eu queria e comprei e ainda levei uma barra de chocolate de brinde,acredita?Essas senhoras são as melhores.
Voltei para onde Rosé estava e me sentei ao seu lado novamente.-aonde foi?--ela perguntou
Peguei os dois presentinhos que comprei e a barra e amostrei a mesma.O presente eram duas pulseiras,uma amarela com a letra L e a outra azul com a letra R.
-achei que iria gostar de usar,por isso comprei--digo olhando em seu rosto,para ver suas expressões
Mas logo me alivei ao ver um sorriso lindo se formar nos lábios dela e ela me abraçar.
-eu amei Lalisa!--ela disse pegando e colocando a pulseira amarela com a minha inicial em seu pulso,enquanto eu fazia o mesmo com a sua inicial
-que bom que gostou,e ainda ganhei uma barra de chocolate de brinde --digo sorrindo,logo abrimos e comemos
Ficamos mais algumas horas na praia, até ver a hora e voltarmos para casa.Levei Rosé em sua casa,nos despedimos com um selinho e logo voltei para a minha casa,assim que cheguei,me encontrei com minha mãe na cozinha,falei com a mesma e logo fui para o meu quarto,tomei um banho e logo me deitei na cama,fiquei falando com Rosé por mais algumas horas no celular e logo nos despedimos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Nerd [Chaelisa]
FanfictionPark Chaeyoung,mais conhecida como Rosé,17 anos de idade,uma garota fofa,gentil e meiga,sua vida estava boa de mais para ser verdade, até que no 1° ano do ensino médio,Lalisa começou a infernizar sua vida na escola a valentona da escola,que tem toda...