•Capítulo 10•

252 21 5
                                    

P.O.V ROSÉ

Acordo com o meu celular tocando,pego o mesmo e desligo o despertador,vendo que são 6:30 da manhã,me espreguiço na cama sentindo um braço forte em minha cintura,Lisa,estava agarrada em minha cintura dormindo tranquilamente,sorri e me virei para a mesma,fazendo um leve carinho em seu rosto,vendo a mesma resmungar,ri sabendo que a mesma odeia ser acordada.

-Lili,acorde meu bem--Digo vendo a mesma tirar a sua mão que estava em minha cintura e segurar a minha mão que estava em sua bochecha,tirando dali,me fazendo rir mais

-Estou com sono Rosie,me deixa--Lisa diz rouca ainda de olhos fechados

Continuei com o carinho vendo a mesma resmungar e deitar de barriga pra cima e colocar seu antebraço em seu rosto,por conta da claridade que vem pela janela.

Sorri e me sentei em sua cintura,me curvando um pouco e distribuindo leves beijos em seu rosto.

-Acorda Lisa, tá na hora de ir para a escola--Digo manhosa ainda com os beijos

Sinto suas mãos em minha cintura dando leves apertos.Lisa logo abriu os olhos e me olhou,ainda sonolenta,me lançou um sorriso e me puxou selando nossos lábios,em um beijo calmo,nos afastamos pela falta de ar mas não deixamos de desconectar o nosso olhar.

-Espero acordar assim sempre..--Lisa diz e eu sorri chegando perto de seu ouvido e sussurrando

-Vamos ver se você está merecendo acordar assim..--Digo sorrindo deixando um beijo em sua bochecha e logo me levantei,saindo de seu colo e indo até o banheiro

P.O.V LISA

Qualquer dia essa garota me mata..

Sorri e me sentei na cama,me espreguiçando e pegando meu celular,vendo uma mensagem dos meus amigos,marcando de irmos jogar bola depois da aula, óbvio que eu concordei,respondi os mesmos e logo Rosé sai do banheiro apenas de toalha.

Olhei para a mesma e sorri,vendo a mesma ficar sem graça e ir até o closet,me levantei indo até o banheiro e logo me despi entrando no box e deixando a água morna cair sobre meu corpo,depois de minutos,sai do box e coloquei meu top preto e a toalha em minha cintura,logo saindo do banheiro encontrando Rosé com as mesmas roupas de ontem dela,senti seu olhar sobre o meu e olhei para a mesma,vendo a mesma voltar a se concentrar em seu celular.

Sorri e fui até o closet, colocando meu uniforme da escola e um tênis preto da Nike,peguei minha mochila e a chave da moto e logo sai do closet.

-Vamos?Irei te deixar em casa para se arrumar --Digo vendo a mesma concordar e saímos do quarto

Fomos para a cozinha,falamos com todos e tomamos café,depois de terminar,escovamos os dentes,nos despedimos de todos e logo saímos de casa subindo na minha moto,acelerei minha moto indo até a casa da Park,estacionei e logo descemos e entramos em sua casa,a casa estava em silêncio,Yuna não estava aqui, então os pais de park estavam dormindo ainda.

Subimos para seu quarto e a mesma pediu para me esperar sentando enquanto ela iria se trocar, já que a mesma já havia tomado banho.Minutos depois,a mesma saiu com o uniforme e uma saia curtíssima.

-Você vai para a escola de moto e quer ir com essa saia curta?--Pergunto vendo a mesma concordar e sair do quarto,sigo a mesma e logo saímos de casa e subimos na moto

Depois de uns 20 minutos,chegamos na escola, já recebendo vários olhares, até mesmo de nossos amigos.Fomos até eles e falamos com todos.

-Que isso em gente? Estão namorando e nem a gente sabe?--Jungkook pergunta e eu apenas revirei os olhos negando

Minha Querida Nerd [Chaelisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora