Capítulo totalmente resumido, desculpe se tiver erros cartográficos, às vezes é o corretor, mas espero que se divirtam, todos os contos serão hots, óbvio!
Boa leitura amores! 💜
____________________________________________Olá, me chamo s/n e tenho 20 anos, sou dançarina e tenho um melhor amigo de todos os tempos, ele se chama min yoongi, conheci ele na escola quando éramos mais jovens, ele era muito fechado (até hj é) foi difícil fazer amizade com ele mas eu consegui, ehj estamos aqui com a nossa amizade indestrutível, só que..... ultimamente eu tô sentindo coisas estranhas por ele, tipo desde do ano passado eu me sinto atraída por ele, Slr, não quero pensar besteira e muito menos estragar nossa amizade.
~horário: 5:00 da tarde~
Eu tava na aula de dança, tinha acabado de chegar quando recebo uma mensagem do yoongi.
*Chat on*
-festa em dupla, noite dos filmes
Hj às 07:00, topa ?Pode contar comigo!
-ótimo estarei te esperando
Tchau, e boa aula.*Chat off*
[S/n off]
(Yoongi on)Me chamo min yoongi, tenho 23 anos e estou completamente apaixonado pela minha melhor amiga, então hoje eu decidi que vou tentar me declarar pra ela, não sou muito bom com as palavras, e sou muito fechado, tenho medo dela não me aceitar, mas melhor se arrepender sabendo, do que se arrepender de não saber. Combino pra ela vim dormir aqui em casa como de costume, assistir filmes, cantar, dançar e comer bastante, isso era constante mas hj é especial. Ela estava na aula de dança agora, então enquanto ela termina vou comprar algumas coisinhas pra comermos. Vou ao mercado e compro comidas e na hora de pagar vejo preservativos perto do balcão e fico olhando até ser interrompido.
-vai querer um ? -a moça pergunta me olhando, eu a olho envergonhado, mas estava realmente pensando em comprar uma.
-ah! Oque! Eu....é....
-não precisa ter vergonha, transar é totalmente normal entre o ser humano, vai querer uma ou não ? -ela tem razão pq alguém deveria ter vergonha de comprar preservativos ?.
Respiro fundo e -sim, eu quero levar um! -falo firme.
-qual tamanho, e sabor ? -pergunta ainda me olhando, poha ainda tem isso de tamanho e sabor ??? Se eu falar o tamanho ela vai praticamente saber o tamanho do meu pal !!!
-ahm.....grande, m-me desculpa, qual o melhor sabor vc me indica ? -pergunto olhando para o chão, ainda bem que só tinha eu de cliente alí.
-olha morango é um bom sabor! -fala apontando pro preservativo e sorrindo gentilmente-. Mas também tem neutro e sem sabor.
-me dê um sem sabor, e outro com sabor de morango. -falo ainda envergonhado.
-certo senhor, deu....102, 35 wons.
Eu pago e saio dali envergonhado, msm a moça sendo extremamente gentil e sincera cmg, oque eu tô pensando ? Será que ela vai msm transar cmg, bom eu espero que sim, não vou negar, já me masturbei várias vezes pensando na s/n. Chego em casa e não demora muito pra que s/n chegasse tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Contos eróticos bts~
Fanfictioncontos de cada um dos meninos, somente com a s/n (seu nome) ou melhor vc, então divirtam-se 😚