•Oie, estou muito feliz, beca a dona do perfil, começou outra história e deixou que só eu fizesse os contos pra vcs, então aqui estou.
Boa leitura a todo 💜•O Rei•
Eu me chamo Kim s/n sou uma camponesa da vila, do reino do rei Kim Namjoon, sim o msm sobre nome que o meu, ele é um rei bom, atraente e muito sexy, sempre tentei falar com ele, mas nunca tenho oportunidade.
Minha mãe é uma lavadeira, a melhor lavadeira na verdade, já que o rei sempre pede para ela lavar suas vestes, hoje era um desses dias, ela havia lavado, passado e dobrado as vestes do rei, e eu me encarreguei de levá-las até ele, minha oportunidade...
Assim feito pego as vestes coloco em um cesto e vou até o castelo, na porta havia guardas reais.
-boa tarde, vim trazer as vestes limpas do rei! -falo me curvando e sorrindo, ele liberam minha passagem, já que eu já tinha ido lá várias vezes.
Entro no castelo que na primeira vez me perdi, vou até uma sala entregando as vestes para uma criada lá.
-o rei está ?
-sim!
-onde ?
-em seu quarto, porquê ? -pergunta me olhando.
-ah! Nada é que eu sou muito curiosa as vezes, bom eu já estou indo. -falo me curvando para a msm e saindo, exploro mais o castelo e vejo a cozinha onde uma mulher tinha deixado um café quentinho em cima da mesa sob uma bandeja, quando a moça se destrai pego o café imediatamente e saio do local, meu plano era ir até o quarto do rei e deixar seu café, eu só queria o ver ele de perto.
Assim feito vou até o quarto do msm, passo por vários guardas mas os msm não se importam cmg, pensando que sou mas uma criada, quando chego na enorme porta de seu quarto eu entro sem bater e quando me viro dou de cara com ela só de toalha todo molhado secando seus Cabelos enquanto me encarava.
-ah! Eee.....me desculpe senhor, eu não deveria....ah!....irei me retirar...me desculpe. -falo deixando a bandeija com café em cima da mesinha alí, e ia saindo quando ouço a sua voz ordena.
-espere! -ele fala e eu paro me virando para si, encarando o chão.
-sim senhor......-falo baixo envergonhada, mas mds que homem gostoso.
-já te vi antes, você não é uma criada minha não é ? -pergunta se aproximando tentando ver meu rosto, eu me afastava a cada passo que ele se aproximava.
-n-não, quer dizer, sim! Eu sou sua criada! -falo encostando na parede arribando meu rosto, e ele ainda se aproximava.
-eu sabia, vc é a filha da lavadeira, pq mentiu pra mim ? -pergunta arribando minha cabeça com sua mão em meu queixo.
-me desculpa senhor, mas eu.....eu queria vê-lo. -falo olhando em seus olhos, vejo um sorriso se forma em seu rosto.
-me ver, mas porquê ? -pergunta provocativo.
-bom, é.....eu...eu....sempre quis falar com o vossa alteza, mas nunca havia conseguido, então decidi vim até você. -falo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Contos eróticos bts~
Fanfictioncontos de cada um dos meninos, somente com a s/n (seu nome) ou melhor vc, então divirtam-se 😚