Oiii, bom aqui está mais um EP, eu ficarei repetindo várias vezes os meninos, só que a história sempre vai mudar, quando for parte dois, indicarei com os números romanos depois do nome deles, espero que gostem, e me desculpe os erros cartográficos
Boa leituraaa 💜•
•
•
•
••A professora•
Yoongi um garoto de 18 anos com sua rebeldia em nível avançado, estava indo muito mal na escola, era um garoto mimado filho de pais bilionários que quase não ficam em casa por conta dos negócios, mas foram informados das ações de yoongi na escola, assim que seus pais souberam disso contrataram uma professora particular para o garoto.
—ola boa tarde, me chamo s/n e sou professora particular do senhor mim yoongi. -a mulher fala para o empregado que havia abrido a porta.
-claro pode entrar. -fala liberando espaço para a moça entrar.
S/n tinha 24 anos era professora muito bem sucedida de uma universidade em Seul, em seus horários vagos dava aulas particulares para os mauricinhos que se recusavam a aprender, era muito bem paga pelo seu ótimo trabalho, uma mulher de respeito, bem educada, casual e bem vestida.
-por aqui senhorita s/n. -o empregado fala a guiando, sobem as escadas e vão para uma porta fechada, abrindo se revela um grande quarto, de poucas cores e muito grande, o garoto se encontrava deitado sobre uma mesa cheia de livros.
-pode entrar senhorita. -o empregado fala se curvando, s/n acente com a cabeça e entra no quarto logo ouve a porta se fechar atrás de si.
—ha! Garoto mimado. -fala olhando o quarto ao redor, ela logo vai até a mesa sem exitar em fazer barulho, para e tenta olhar o rosto do garoto que estava coberto com um capuz e seu próprio cabelo longo sobre seus olhos, ela logo respira fundo e coloca fortemente sua bolsa em cima da mesa fazendo o garoto acordar de seu cochilo.
—me chamo s/n, sou sua professora particular, e não posso te dar aula se estiver dormindo, deseja aprender ou quer que eu me retire para o senhor dormir ? -pergunta se sentando na cadeira ao lado do garoto que a olha de cima a baixo.
—pode ir. -fala olhando para a moça com uma expressão de satisfeito.
—otimo senhor min yoongi. -fala se levantando pegando sua bolsa novamente.
—você só não será paga. -fala sorrindo ladino.
—senhor min yoongi eu serei paga fazendo ou não meu trabalho, se eu te ensinar serei paga, se eu te ensinar e vc não aprender serei paga, e se eu simplesmente comparecer no seu quarto e ir embora também serei paga. -fala olhando para o garoto preste a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Contos eróticos bts~
Fanfictioncontos de cada um dos meninos, somente com a s/n (seu nome) ou melhor vc, então divirtam-se 😚