× Taehyung ×

1.2K 26 1
                                    

primeira vez •

~chat on~

-amor, você tá em casa ?

Oii tô sim, pq ?

-vem dormir aqui em casa, já
Comprei sorvete, chocolate e pipoca
Agora só tá faltando vc 😁.

Haa meu amor, claro que sim, vc pode
Vim me buscar ?

-sim, passo aí às 19:00

Tá bom, bjs

~chat off~

S/n estava arrumando suas roupas para ir para a casa do taehyung, eles já namoravam a 5 meses, mas nunca tiveram a primeira vez, taehyung já tinha tentado uma vez mas s/n não tava preparada, então ele respeita o momento dela.

Mas hoje s/n estava preparada pra satisfazer seu amor, ele sempre foi um fofo com ela, o melhor namorado do mundo, então ela quer satisfaze-lo em troca, msm não precisando.

Chega a hora e taehyung já estava esperando s/n na frente da casa dela, estava em seu carro preto, s/n vai até lá e comprimenta taehyung com um beijo, logo entra em seu carro e vão para a casa de tae.

-prontinho gatinha, enfim em casa. -fala abrindo a porta.

-huu vc colocou led na sala ??? -fala olhando pra sala.

-uhum, sei que vc gosta. -fala sorrindo enquanto fechava a porta.

-qual filme a gente vai assistir ? -fala indo para o sofá.

-hoje tá na sua vez de escolher. -fala pegando algo na cozinha.

-podemos assistir um filme de romance ? -fala procurando o filme.

-claro! Vc que sorvete ou pipoca ?

-sorvete. -fala sorrindo.

-boa escolha. -fala sorrindo.

S/n escolhe o filme e logo depois taehyung chega com o sorvete, os dois começam a assistir, comem o sorvete e ficam assistindo por uns minutos, até chegar uma parte hot do filme, aí que s/n quis começar.

-tá um pouco quente aqui, não é. -fala tirando a jaqueta que ela estava usando, revelando seu colo nú, sua blusa era muito decotada, fazendo ter visão de partes do seus seios.

-ah! Se vc quiser eu posso ligar o ar condicionado. -pergunta olhando s/n, desviando seu olhar para os seios da moça.

-não, não precisa. -fala sorrindo.

S/n que estava envolvida no braço do taehyung decide colocar sua mão no peitoral do mesmo e massagear enquanto arrastava a mão pra cima e pra baixo, ele parecia confuso mais gostava, s/n não satisfeita enfia sua mão debaixo da camisa do mesmo tocando detalhadamente seu abdômen.

Taehyung solta um sorriso com o ato da moça e a puxa para um beijo, um beijo lento, calmo e saboroso, tae pensava que iria ficar só no beijo novamente, até que s/n senta em seu colo durante o beijo, já separados pela falta de ar, tae olha s/n com um sorriso malicioso estampado em sua face.

~Contos eróticos bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora