Capítulo resumido completamente
Olá, um aviso rápido, eu sou amiga da dona desse perfil, e decidimos variar os capítulos, então esse eu que farei, espero que gostem, boa leitura 💜
____________________________________________• CEO •
Oi me chamo jeon jungkook, tenho 24 anos, sou dono de uma empresa de negócios de grande porte, não sei muito sobre o meu trabalho pois sou novo aqui, comando ela por causa do meu pai, que quer que a sua família continue tendo um empresário milionário de geração em geração, então ele chamou sua melhor funcionária pra que me ajudar.
Meu nome é s/n tenho 22 anos, trabalho na empresa do senhor jeon, sou nomeada melhor funcionária do ano desde do ano passado, ele tem um filho que vai comandar a empresa apartir de alguns meses, msm o filho dele não tem 1 pingo de experiência, já tô vendo que não vai ser fácil!
(Jungkook on)
Eu estava na sala do meu pai, ouvindo algumas broncas dele, até que uma moça que parecia estrangeira entra na sala.
-ah! Me desculpe senhor, voltarei outra hora . -fala dando meia volta.
-espere s/n, pode entrar já havia te chamado msm! -meu pai ordena.
-sim senhor. -fala entrando.
-esse é meu filho, jeon jungkook, ele está aqui para aprender a liderar essa empresa, e vc vai ajudá-lo.
-olá senhor jeon, me chamo s/n. -fala se curvando para o msm.
—olá senhorita. -fala sorrindo malicioso.
-bom s/n, ensine-o tudo, agr terei que resolver outras coisas na empresa do meu irmão, boa sorte! -fala se levantando pegando seu terno, e sua maleta.
-qualquer coisa me ligue! -fala saindo da sala fechando a porta.
-sim senh---ele fecha a porta antes da msm terminar de falar.
—e então s/n, pq vc ainda está aqui, não está tarde dms ? -pergunta se sentando na cadeira de seu pai.
-bom, eu fiquei pq seu pai pediu pra te ajudar, e tbm sempre saio por último e fecho a empresa com a ajuda dos seguranças. -fala indo até o msm, para ligar o computador.
—entendo, papai confia muito em vc não é ? -fala olhando a garota.
-sou funcionária do ano desde o ano passado, ele deve confiar em mim! -fala fazendo a senha do computador.
—sabe a senha dele ? Parece ser bem íntima dele tbm!
-oque está insinuando senhor jeon ? -fala o olhando.
—pq será que vc é funcionária do ano ?
-pq eu sou dedicada, confiante e ainda super ágia! Não acha que está faltando com respeito a mim senhor jeon ? -fala ainda olhando o msm que solta um sorriso malicioso.
—desculpe me senhorita, mas vc sendo tão atraente assim eu pensei coisas erradas. -fala sorrindo.
-senhor jeon, ser atraente não significa que vc é uma puta! -fala se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Contos eróticos bts~
Fanfictioncontos de cada um dos meninos, somente com a s/n (seu nome) ou melhor vc, então divirtam-se 😚