Divirtam-se, desculpem a demora pessoal espero que gostem, não se esqueçam de votar
Boa leitura 💜• A CRIADA •
olá, me chamo jimin sou CEO de uma empresa de grande porte aqui da Coreia do Sul, tenho 25 anos, e moro em uma mansão gigante, tem várias criadas ou empregadas, como vocês preferirem, mas tem uma em específico que chama muito a minha atenção o nome dela é
S/n é esse é meu nome, sou brasileira, tenho 22 anos, trabalho para o senhor jimin, que aliás é um baita de um gostoso, bom já notei olhares do mesmo sobre mim, mas acho que ele olha assim pra todas
Jimin
É só ela, só ela tem o corpo que tem, eu a olho diferente com mais desejo e atração, só consigo olhar assim pra ela, mas acho que ela não percebeS/N
Eu percebi esses olhares sobre mim faz um tempo, quero colocar na minha cabeça que ele olha assim pra todas mas eu sei que não.Bom hoje todas as criadas estavam de folga, mas somente eu iria trabalhar, jimin disse que queria conversar comigo também, queria falar com ele também, a governanta só fica implicando comigo não consigo suportar mais, chegando lá o procuro em todo canto e o encontro em seu quarto, achei que ele estaria no escritório.
—então senhor queria falar comigo ? -fala atrás da porta que foi aberta por mim.
—sim, eu quero, por favor entre! -fala se sentando no sofá perto da cama.
—ah! A gente vai ficar aqui ? -pergunta adentrando e fechando a porta devagar.
—sim, algum problema ? -pergunta curioso.
—não nenhum senhor, eu só pensei que íamos para o escritório. -fala indo até o jimin.
—você tá muito linda hoje s/n! -fala olhando a mesma e morde os lábios, a msma engoli seco na hora.
S/n estava com uma meia preta, um vestido justo na cintura e folgado na cintura abaixo, com alças finas e as costas aberta seguradas por pequenas correntes, vestido de cor vermelha, seus sapatos ela havia deixado na porta de entrada pelo lado de dentro.
—muito obrigada senhor park! -fala sorrindo e se curvando.
—jimin, me chame assim. -fala se levantando e chegando perto da garota.
—pode se sentar senhorita. -fala sorrindo, enquanto a moça se senta.
S/n se senta enquanto jimin colocava uma bebida para ele, quando s/m se senta cruza as pernas deixando mas exposta suas coxas, jimin olhava com frequência e a moça percebe e decide provocar mais.
—você quer uma bebida senhorita ? -fala olhando a mesma.
—eu não bebo senh- jimin. -fala o olhando sexy.
—e então do que quer falar comigo. -fala jogando seus cabelos pra trás dando visão de seu colo nú.
—bom, sobre seu trabalho. -fala se virando de costas para a garota, tentando se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Contos eróticos bts~
Fanfictioncontos de cada um dos meninos, somente com a s/n (seu nome) ou melhor vc, então divirtam-se 😚