× hoseok ×

841 22 3
                                    

Mais um EP pra vcs espero que
Gostem, e se gostar não esqueça de votar, comentar e seguir, agradeço desde já, e desculpe se tiver erros
Boa leitura 💜

• A babá

Hoseok: 18 anos
Pequeno Jung: 6 anos
S/n: 20 anos

-muito obrigado s/n por ter aceitado nosso pedido. -fala sorrindo.

—de nada senhor Jung, eu que devo agradecer. -fala se curvando.

-querida, tem sorvete no congelador, e pizza na geladeira, caso eles queiram é só colocar no microondas, e só permita o sorvete depois da janta ok. -fala pegando as bolsas.

—sim senhora Jung, pode deixar. -fala sorrindo ao ver a mulher por cima do ombro do homem que estava a sua frente proibindo a passagem da mesma até tal hora.

-amor ela sabe oque fazer, não é s/n ? -pergunta para a moça.

—é sério mesmo que vcs contrataram uma babá. -fala sorrindo irônico.

-hoseok por favor, já conversamos sobre isso, cuide de seu irmão e se comporte. -a mulher fala enquanto abraçava o irmão mais novo.

-vamos já estamos atrasados. -fala o homem apressando a mulher dando passagem pra a moça entrar.

-já estamos indo, voltaremos em 3 dias, se cuidem, qualquer coisa nós ligue, e não comam muita besteira, durmam cedo e se comportem. -fala enquanto saia.

—ta bom mãe. -hoseok fala sentando no sofá assistindo um tipo de programa.

-tchau bebês amo vcs. -fala indo de vez.

—tchau senhora Jung, se cuida. -fala se curvando e fechando a porta.

-s/n vc é muito bonita. -o pequeno Jung fala indo até a moça, que se agacha para ficar frente a frente com o garoto.

—muito obrigada pequeno, vc já almoçou ? -pergunta abraçando o garoto.

-ainda não, mamãe falou que vc faria o almoço. -o garoto fala enquanto ficava encantado com o cabelo da moça.

—hoseok, sua mãe não fez almoço ? -a moça pergunta ao garoto que estava no sofá, ele nem havia visto a garota ainda, ao olhar pra trás fica incrédulo com a beleza da moça e logo se levanta.

—não, ela disse que você faria. -fala olhando a garota.

—prazer me chamo s/n. -a moça fala se curvando.

—hoseok. -fala se curvando logo em seguida.

—eu sei, sei tudo sobre vcs. -fala sorrindo indo em direção a cozinha.

—tudo ? -pergunta indo atrás da garota.

—jay oque vc quer comer ? -ela pergunta sorridente para o gatinho.

-não sei, eu vou comer oque meu irmão quiser. -fala olhando a moça.

—oque vc quer comer hoseok ? -pergunta para o mais velho.

~Contos eróticos bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora