Mais um ep pra vocês, espero que gostem, inspiração de hoje, minha escrisofenia, desculpa se tiver erros, boa leitura 💜.
•
•
•
•
••submissa•
S/n uma moça de 20 anos, que carrega uma vida extremamente luxuosa proporcionada pelo seu namorado, jungkook, um homem de 25 anos já dono de uma máfia gigante, que tem os melhores planos e e vestimentos, mas deixa o trabalho sujo para seus capangas mais leais e fies, jungkook é extremamente ciumento, sendo um verdadeiro possessivo.
No restaurante......
—amor para de olhar assim para o garçom. -s/n fala baixo para jungkook enquanto ele encarava mortalmente o homem.
—ele sempre desvia o olhar para cá, ou melhor para você. -jungkook fala ainda olhando para o garçom, até que ele começa a se aproximar.
—ah.....a conta por favor. -s/n fala quando o garçom chega até a mesa.
-certo, espere um pouco senhorita, já volto. -o homem sai novamente.
—parece que você está sozinha nessa mesa. -jungkook fala nervoso.
—amor calma, é apenas um garçom tá, nunca te trocaria por um garçom. -s/n fala acariciando a mão de jungkook, ele se acalma mais, mas não deixa de encarar o garçom.
-prontinho aqui está senhorita, como deseja pagar ? -pergunta olhando para a moça.
—meu namorado vai pagar. -s/n fala olhando para o jungkook, jungkook tira um cartão de seu terno e estende para o homem, ele pega o cartão e passa na maquininha, logo devolvendo o cartão para o jungkook, assim que a via sai o garçom ranca e entrega para s/n, jungkook dá um sorriso incrédulo olhando para o lado, s/n então pega a via muito desconfortável e acaba encostando na mão do garçom, jungkook vê isso e se levanta imediatamente.
—seu filho da puta, vai fazer isso na minha frente ? -jungkook pergunta intimidando o garçom, as pessoas só ao redor começam a olhar, e s/n logo percebe.
—kook.....amor, vem vamos embora. -s/n puxa jungkook enquanto olhava ao redor.
—me desculpe, boa noite. -s/n fala olhando para o garçom enquanto se afastava puxando jungkook, vão direto para o estacionamento do local onde estavam.
—filho da puta, vai se arrepender. -jungkook fala chutando a lata de lixo ali perto.
—amor......-s/n tenta acalma-lo, mas não deu certo.
—e você s/n, fica toda sorrindente para aquele filho da puta, e ainda deseja boa noite. -jungkook fala olhando para a moça.
—me desculpa amor.....-s/n fala baixo.
—vamos embora, em casa conversamos melhor. -jungkook fala puxando s/n pelo braço até o carro, abrindo a porta para a moça e se sentando no banco do motorista, logo começa a dirigir rapidamente, a sua mansão não ficava tão longe, eles logo chegam, jungkook ainda estava fervendo de ódio, chegando na mansão abre a porta para s/n já á puxando brutalmente pro braço, jogando a chave do carro para um mordomo alí perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Contos eróticos bts~
Fanfictioncontos de cada um dos meninos, somente com a s/n (seu nome) ou melhor vc, então divirtam-se 😚