× seokjin ×

724 21 0
                                    

Mais um EP pra vcs espero que gostem
E se gostar não esqueça de votar, seguir e comentar por favor, isso me ajuda bastante, desculpe-me desde já os erros cartográficos
Boa leituraa!!!

• o professor •

S/n: 18 anos
Seokjin: 27 anos

S/n uma estudante do 3° ano do ensino médio, cujo é apaixonada secretamente pelo seu professor de física, ela sempre se arrumava mais para as aulas dele o tipo de garota que se faz de santa mas ama provocar, sempre se esforçava mais para chamar a atenção dele, era melhor aluna da matéria, fazendo com que ele sempre lembrasse da garota em meio aos alunos. S/n se sentava na primeira carteira, os uniformes coreanos ficavam um pouco curtos para a moça brasileira, mas mesmo assim ela usava sem nenhuma repreensão vindo da diretoria, quando se sentava suas coxas ficavam a mostra, e a moça era bem atraente em relação ao seu corpo brasileiro.

-boa tarde turma. -o professor fala ao entrar na sala.

-boa tarde. -fala sorrindente e todos respondem também.

-hoje iremos estudar sobre eletromagnetismo, alguém sabe me dizer oque é eletromagnetismo ? -pergunta já sabendo que ninguém o respodenderia.

-eletromgnetismo é uma interação que ocorre entre partículas com carga elétrica por meio de campos eletromagnéticos. A força eletromagnética é uma das quatro forças fundamentais da natureza. É a força dominante nas interações de átomos e moléculas. -fala para olhando diretamente para o professor.

S/n deixa todos de boca aberta, a sala fica em silêncio total com tamanha inteligência da garota, o seu professor a olha com um olhar de orgulho, enquanto ela olhava ao redor se constrangindo.

-é isso.....-fala sorrindo enquanto bate palma, logo todos da sala batem palmas para a garota a elogiando.

-parabens garota. -o professor fala olhando para a moça.

~quebra de tempo~

Seokjin ficava com o último horário nas sextas feiras, as aulas sempre acabavam às 6:30, quase escurecendo, depois que a aula acaba o professor fica na sala, s/n espera todos saírem para falar com o professor, ela inventava dúvidas para puxar assunto com o seu professor.

-professor, os imãs são eletromagnéticos ? -a moça pergunta se sentando em uma cadeira a frente da mesa do professor.

-sim, explicarei isso na próxima sexta feira, já tá ficando tarde, precisamos ir. -fala fechando seu computador.

-é...então, até a próxima sexta está muito longe, será que não poderíamos estudar isso hoje ? -pergunta vergonhosa, e nervosa com a resposta que receberia.

-quer jantar ? -pergunta sorrindo.

-jantar ? -pergunta confusa.

-sim, posso te fazer um jantar enquanto estudamos oque acha ? -pergunta olhando a moça mantendo seu sorriso enquanto guardava seu material.

-ah! Claro. -fala sorridente.

~quebra de tempo~

Chegando na casa de Jin, ele morava em um condomínio com casas de altos níveis, para ser tão rico assim só poderia ser um gênio mesmo, a casa de seokjin era enorme, tinha dois andares, e uma garagem, a entrada era cheia de luzes e bem decorada, Jin desce do carro e abre a porta para s/n.

~Contos eróticos bts~Onde histórias criam vida. Descubra agora