Blitz ainda estava duro, não podia desperdiçar esta oportunidade. Ele coloca o seu pau dentro de Stolas.
Stolas deu um gemido que não dava para identificar se era de dor ou prazer.-Puta....que pariu! - disse Stolas respirando muito ofegante. - mete mais fundo, mas...devagarinho.
Blitz olhou com prazer para a face de Stolas, começando a beijá-lo suavemente de novo! Então ele começa a coloca-lo mais fundo sentindo o ânus apertado do Stolas cada vez a alargar mais.
Stolas contorcia-se enquanto sentia o pau quente e grande de Blitz a entrar dentro de si. Ele gemia baixinho, e Blitz ia insistindo mais e mais fundo.
O momento ia aquecendo, tornando-se mais intenso a cada respiração. Era um sonho que parecia impossível de terminar, algo que ambos ansiavam profundamente.
Enquanto se entregavam à paixão crescente, a conexão emocional entre eles se aprofundava. Cada toque e olhar transmitia desejo e carinho.
Aquele momento especial parecia durar uma eternidade, e nenhum dos dois queria que terminasse. Cada segundo era intensamente prazeroso, e eles sabiam que estavam a criar uma memória única.
Por 27 minutos, permaneceram unidos, explorando cada sensação, entregando-se à paixão ardente que os consumia. Era uma experiência que jamais esqueceriam.
- E-eu estou a-a vir-me - disse Blitz já muito cansado, mas sempre com a mesma intensidade.
- E-eu também - arfou Stolas quase sem forças sequer para respirar. - Q-quero q-q-que gozes de-dentro de mim.
Blitz estava muito concentrado que quase nem ouviu a resposta de Stolas. Eles estavam quase que colados fisicamente. A sua saliva unia-se com a de Stolas da forma mais mágica imaginável.
Até que de repente, Stolas sente algo quente...muito quente entrar violentamente, quase como um jato a entrar por dentro de si. Blitz gemia alto e colocava as suas mãos sobre o peito nu de Stolas apertando os seus mamilos inconscientemente.
Stolas também começou a vir-se de novo. O gozo espalhou-se por todo o corpo de Blitz, sujando-o de uma forma que parecia não o ter incomodado.
Blitz deitou-se sobre Stolas, colocando a sua cabeça sobre o seu peito. O quarto estava banhado pela suave luz da lua, que derramava-se pelas cortinas de seda, criando uma atmosfera mágica. Cada respiração deles era lenta e profunda, sintonizada com o ritmo do outro. Estavam ambos exaustos, mas sentiam-se incrivelmente vivos naquele momento.
Com cuidado e ternura, Blitz retirou a venda que cobria os olhos de Stolas. Os olhares deles se encontraram, e nesse instante, o tempo pareceu abrandar. Aqueles olhos que se conheciam há tantos anos comunicaram-se sem palavras, partilhando emoções profundas e uma conexão que transcendia qualquer entendimento.
Blitz sorriu suavemente, os lábios encontrando os de Stolas num beijo repleto de carinho e paixão. Cada toque era carregado de desejo e amor, e eles sabiam que não precisavam de mais nada naquele momento além um do outro.
Após o beijo, Blitz afastou-se ligeiramente para admirar o rosto de Stolas. Os seus olhos eram janelas para a alma, revelando toda a devoção e afeto que sentiam um pelo outro. Não havia pressa, apenas um desejo de ficarem perdidos um no outro.
Blitz murmurou com ternura: - Stolas, amo-te muito, sabias?
Stolas sorriu, os olhos brilhando com a ternura do momento. - Eu também te amo, Blitz - respondeu ele suavemente, antes de fechar os olhos e mergulhar no abraço caloroso e acolhedor do seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de penas e Lâminas carmesins
FanfictionEm um inferno distorcido e sombrio, onde segredos são moeda corrente e almas são trocadas como mercadorias, Blitz, um habilidoso IMP, é convocado para realizar um trabalho que abalaria os alicerces do submundo demoníaco: assassinar o príncipe dos de...